Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Aquela cutucada básica

Com a chegada dos novos níveis da PS Plus, os jogadores do PlayStation foram surpreendidos com a falta de suporte de DLCs em games do PlayStation 3 via streaming, e o Xbox aproveitou e cutucou a Sony.

Quem cutucou a Sony foi Eden Marie, chefe de engenharia do Xbox, que reforçou que as DLCs são aplicadas automaticamente ao iniciar um jogo pelo Xbox Cloud Gaming (xCloud). Após seu comentário, Jordan Cohen, que também trabalha no Xbox, comentou que a equipe do Xbox gastou vários meses para desenvolver um sistema de gerenciamento de DLCs do serviço de streaming do Xbox. Confira:

https://twitter.com/CohenJordan/status/1529557717458644992?s=20&t=7RgBP2fKO0xDZb01g6oZaw

Oi Xbox! Você sabia que os servidores de jogos em nuvem foram desenvolvidos com todas as DLCs dos games para que, se você o possuir, ela seja aplicada automaticamente? Feliz jogo!” disse, com a seguinte resposta de Cohen: “Nossa equipe trabalhou por meses para projetar um sistema de gerenciamento de conteúdo que funcionasse automaticamente para todos os jogos do Xbox e suas DLCs. E levou anos para refiná-lo. Super gratificante que hoje tudo ‘simplesmente funciona’ […].” disse.