Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É o fim do Hazard Zone no Battlefield 2042

Em uma publicação no seu site oficial, a desenvolvedora Dice confirmou que está deixando de produzir novos conteúdos para o modo Hazard Zone do Battlefield 2042.

Segundo a Dice, o modo Hazard Zone não será removido do Battlefield 2042, porém deixará de receber novos conteúdos, e se focando apenas em pequenas correções de problemas. Por fim, novos mapas que serão lançados no game também não serão adicionados ao modo do game, confira:

Estamos encerrando o desenvolvimento no Hazard Zone. Todos nós da equipe tínhamos grandes ambições e grandes esperanças para esta nova experiência do Battlefield durante nosso desenvolvimento, mas somos os primeiros a levantar as mãos e reconhecer que ele não se encontrou no Battlefield 2042. […]” disse, e complementou:

O Hazard Zone permanecerá como parte da experiência, não estamos desligando-a, mas além de correções críticas, não estaremos mais desenvolvendo novas experiências ou conteúdo para o modo, e você descobrirá que os mapas que liberamos ao longo de nossas temporadas não serão suportados no Harzard Zone.” finalizou.

Além de comentar o fim do modo no game, a Dice confirmou que continua trabalhando para corrigir os inúmeros problemas do Battlefield 2042, e confirmou que várias correções serão lançadas em breve, além de novas adições aos atuais mapas.