Chegaram as recompensas da EA Play para membros do Xbox Game Pass Ultimate

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se você pensou que o mês de Maio ia passar batido sem nenhuma recompensa para os títulos da EA, você se enganou. Seja em Fifa 22, ou em Battlefield 2042 existem várias há novas recompensas para todos os tipos de jogadores.

Todo o conteúdo que chegará ao EA Play em maio pode ser encontrado abaixo, nas informações extraídas do site oficial do XBOX


  • Grid Legends – EA Play May Event – ​​1 a 30 de maio
  • NHL22 – World of Chel Bag – 1 a 31 de maio
  • Madden NFL 22 – Draft Pack – Agora até 19 de maio
  • FIFA 22 – FUT Season 6 XP Boost – Agora até 9 de junho
  • FIFA 22 – Vestuário ‘Made in Milano’ da Inter de Milão e moedas Volta – até 9 de junho
  • FIFA 22 – Conjunto do Herói Jorge Campos Tifo – 1 a 31 de maio
  • Apex Legends – Tela de carregamento do escudo – 17 de maio a 13 de junho
  • Battlefield 2042 – Feitiço de Arma Close Shave – 1 a 31 de maio

Além de todas essas recompensas, os fãs de hóquei agora podem patinar na pista com NHL 22 na lista de jogos. Mas espere – há mais com o EA Play, pois a Play List abriga uma biblioteca crescente de títulos, incluindo o premiado Lost in Random recentemente adicionado , o emocionante F1 2021 e dezenas de outros jogos favoritos dos fãs.

Membros do Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass PC , você obtém o EA Play sem custo adicional com sua assinatura do Game Pass, para que possa desfrutar de ótimos benefícios para o jogador, incluindo desafios e recompensas no jogo, desbloqueio de conteúdo especial apenas para membros, testes de selecione títulos novinhos em folha, acesse uma coleção de nossas séries e títulos mais amados e economize 10% nas compras de conteúdo digital da Electronic Arts.

Visite a página do EA Play para mais detalhes. Para se manter atualizado sobre as últimas novidades do EA Play, siga o EA Play no Facebook, Instagram ou Twitter. Consulte EA.com/EA-Play/Terms para obter os termos e condições.

Ativo de recompensas de membros de maio

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS