Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Techland já está trabalhando no seu novo projeto

A desenvolvedora Techland confirmou que já começou a contratar para o seu novo projeto que ainda não foi revelado.

Segundo a Techland, o seu novo jogo será um RPG de fantasia de mundo aberto com uma experiência da nova geração. Infelizmente, o CEO da desenvolvedora, Paweł Marchewka, não revelou outros detalhes do seu game, mas confirmou que já está contratando grandes nomes para o novo game, como o diretor de mundo aberto da CD Projekt Red, além de nomes da Arkane e Playground. Confira:

Queremos criar uma experiência totalmente de última geração. Um novo jogo épico de fantasia ambientado em um mundo aberto, alimentado pelas habilidades e experiência que ganhamos como equipe ao longo dos anos, fundido com novas ideias, paixão e criatividade. Embora não possamos compartilhar mais detalhes sobre este projeto, estamos todos realmente investidos nele e ansiosos para mostrá-lo aos jogadores quando for a hora certa.” disse.

Vale lembrar que durante uma entrevista, o líder de design da Techland comentou que a equipe já começou a pensar no Dying Light 3, mesmo com o Dying Light 2 tendo sido lançado no início do ano, clique aqui para ler mais.