Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novas movimentações!

De acordo com o site Gematsu, a Behavior Interactive, do Dead by Daylight, confirmou que comprou um novo estúdio, o Midwinter Entertainment.

Segundo o site, a aquisição da Midwinter Entertainment pela Behavior Interactive deverá ser concluída na início do próximo mês. A aquisição permitirá a desenvolvedora do Dead by Daylight usufruir de uma “profunda experiência e talento” para trabalhar em sua nova “propriedade intelectual emocionante e original”. Confira:

Estávamos procurando o estúdio certo. A química foi essencial e nossos valores, culturas e nosso compromisso de criar jogos que ultrapassem limites e desafiem as expectativas fazem uma combinação perfeita. Este é um movimento importante durante um ano marcante para o estúdio, que marcará seu 30º aniversário em setembro, e mais uma evidência do crescimento impressionante.” disse o presidente e produtor executivo da Behavior Interactive, Remi Racine.

Quando começamos a falar com a Behavior meses atrás, o alinhamento entre as equipes foi impressionante, e na minha experiência raro. À medida que continuamos a explorar, ficou claro que a oportunidade vai além de valores semelhantes e filosofia de desenvolvimento. Estamos entusiasmados em participar e aprender com uma equipe com sucesso comprovado em um amplo espectro, enquanto, por sua vez, aproveitamos a forte base, cultura e equipe que construímos na Midwinter para expandir o portfólio da Behavior.” disse Mary Olson, chefe do estúdio.