Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vem por aí?

De acordo com o conhecido jornalista Nick Baker, do site Xbox Era, o Xbox está trabalhando em uma nova versão do Gears of War, parecida com a Master Chief Collection.

Segundo Baker, o “Gears of War Collection” deverá ser anunciando em breve, e podemos especular que seja agora no Xbox & Bethesda Gameshowcase, que acontecerá na metade do próximo mês. Ele também comentou que a sequência de lançamento dos jogos exclusivo do Xbox se parece com o conhecido meme “Halo, Gears e Forza”, já que outros exclusivos do Xbox, como o Starfield e Redfall, foram adiados. Confira:

Há um tempo atrás eu disse que há outra franquia da Microsoft que está recebendo o tratamento do tipo ‘Master Chief Collection’, acredito que isso será lançado ainda neste ano […] todo mundo adivinhou [após o chat de seu podcast comentar que seria uma nova versão do Gears of War].” disse, e complementou:

Se você for de novembro de 2021 a novembro de 2022 e olhar para a grande produção de jogos da Microsoft, pode acabar sendo Halo, Gears e Forza.” finalizou.

Vale lembrar que vários rumores apontam que a The Coalition está trabalhando em um Gears 6, como um vazamento no banco de dados da NVidia, que além de confirmar o novo jogo da saga Gears (sem se referir ao possível “Gears of War Collection), outros exclusivos do Xbox podem estar em desenvolvimento neste exato momento.

Por fim, além de estar trabalhando nos novos capítulos da aventura de Kait Diaz, a The Coalition já está trabalhando em uma nova IP, que está utilizando a Unreal Engine 5, a nova engine da Epic Games.