Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Vai demorar para o Kerbal Space Program 2 decolar

Em um vídeo publicado no YouTube, a desenvolvedora Intercept Games confirmou que o Kerbal Space Program 2, que estava programado para ser lançado no Xbox em 2022, foi adiado mais uma vez.

Segundo a desenvolvedora, o Kerbal Space Program 2 será lançado no PC no início de 2023, com a versão para console sendo lançada após um certo tempo. Vale lembrar que desde a sua revelação, em 2019, o jogo foi adiado duas vezes (sem contar com o novo adiamento), e passou por momentos turbulentos, como a troca de desenvolvedoras. Confira:

Kerbal Space Program 2 será lançado no PC no início de 2023 e nos consoles depois disso. Estamos criando um jogo de imensa complexidade tecnológica. E reunimos uma equipe de pessoas apaixonadas e talentosas para alcançar esse objetivo. Mas também estabelecemos um padrão muito alto de qualidade.” disse, e complementou:

O jogo tem tem uma ampla gama de máquinas. Os gráficos têm que ser inigualáveis. O universo tem que ser rico e interessante para explorar. Estabelecemos o objetivo interno de criar uma experiência que seja original e de tirar o fôlego. E como mencionei antes, aumentamos nossa equipe com os desenvolvedores do primeiro Kerbal Space Program, e juntos, estamos criando algo do qual estamos todos muito, muito orgulhosos.” disse, e finalizou:

Não posso expressar o quanto significa para nós, como equipe, que temos o apoio de uma comunidade que reconhece a importância de criar algo de alta qualidade, mesmo que isso signifique ter um pouco de tempo extra. Muito obrigado por acreditar em nós, e mal podemos esperar para decolar com você em breve.” finalizou.