Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Foi um ano FENOMENAL para o Xbox!

É isso mesmo! Segundo o site VentureBeats, o Xbox lucrou quase 13 bilhões no ano passado, marcando um dos seus melhores anos.

Porém, o fato que mais chama a atenção é a da Activision Blizzard, que foi adquirida pela Microsoft no início do ano. Segundo o site, a publicadora lucrou quase 9 bilhões de dólares, isso se consideramos que foi um ano fraco, já que as vendas do Call of Duty, carro chefe da Activision, não foram muito boas devido ao “fracasso” do Vanguard.

No entanto, o Xbox ficou “apenas” no quarto lugar da tabela, já que a gigante chinesa Tencent lucrou mais de 32 bilhões de dólares, com o PlayStation ficando em segundo lugar com 19 bilhões de dólares, seguido da Apple com mais de 15 bilhões. A Nintendo, outra oriental da lista, alcançou a marca de “apenas” 8,1 bilhões de dólares. Confira:

O site também apontou que o crescimento da Microsoft foi o maior, com quase 10% de aumento, e também unificou os lucros do Xbox e da Activision Blizzard, e o resultado é incrível, já que o Xbox ficou em segundo lugar na tabela, com cerca de 21 bilhões de dólares. Confira: