Novo Silent Hill pode ter vazado na ‘Interwebs’

Se liga nessas capturas de tela e arte conceitual

0
260

Olha só que beleza, aparentemente tivemos o vazamento do novo jogo do Silent Hill. Essa informação se baseia em quatro capturas de tela e uma arte conceitual. Tudo isso foi postado postadas no twitter do leaker AestheticGamer1 (também conhecido como Dusk Golem).

AestheticGamer1 possui uma boa reputação e já proporcionou outros ‘vazamentos’ como o caso de Resident Evil Village antes mesmo de ser anunciado.

A Konami já reivindicou os direitos autorais das imagens, horas depois de terem ido para o ar. Isso indica que a informação é real, e tem procedência válida.

Além disso ‘Dusk Golem‘ comentou a respeito de outros detalhes, sendo essas que o jogo é uma produção conjunta entre vários estúdios, enquanto no desenvolvimento, Masahiro Ito, ex-diretor de arte e designer de monstros de Silent Hill está trabalhando no projeto.

Leia Também:  CEO da Take-Two elogia a marca FIFA

A Bloobeer Team, desenvolvedora por trás de The Mediuim e Layers of Fear parece estar encabeçando o projeto, que aparentemente já está em desenvolvimento desde 2020. A empresa já havia comentado em 2021 que estava trabalhando em uma IP muito famosa de terror.



Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão. A Central Xbox é um parceiro da Amazon, Rakuten e de outras afiliadas.


Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Leia Também:  Remedy revela seus planos para o futuro
Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e ao catálogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.