Loopmancer é um cyberpunk que parece ter saído do mundo de Blade Runner

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Vamos imaginar o seguinte; Blade Runner (o filme) teve um filho com Kill Bill (o filme) e o resultado disso é LoopmancerDesenvolvido pela eBrain StudiosLoopmancer é um elegante jogo de plataformas ambientado em um futuro não muito distante de 2046.

No jogo você assume Xiang Zixu, um detetive cibernético em busca de um jornalista desaparecido no submundo do crime de Dragon City

O título foi super bem recebido na Steam, e você pode curtir seu demo a partir de agora. Nossa vontade é que ele tenha a portabilidade para consoles, e possa chegar no XBOX o mais em breve possível.

O combate em Loopmancer é rápido, tem esquiva fluida e alucinantes lutas de hack and slash acontecendo entre os níveis de plataforma 3D. Algumas áreas mudam aleatoriamente, adicionando uma nova experiência de jogo a um novo loop.

Para manter o combate roguelite do jogo atualizado, Loopmancer utiliza um sistema de compra de armas espalhados em robôs que aparecem nos diversos níveis do jogo, que permite que você compre novas armas usando E-coin, a moeda que sai de caixas destrutíveis e inimigos.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS