Gotham Knights não terá multiplayer local nem crossplay

Aparentemente isso não impactará a sua diversão!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Gotham Knights, o novo super game de heróis da Warner Bros. Games, foi anunciado a poucos dias e gerou um ‘buzz’ incrível entre os gamers. Além de já termos informações sobre sua data de lançamento, e modo cooperativo, dessa vez a notícia não é tão animadora, mas também não tira a empolgaçõa pelo game.

A empresa revelou através do seu FAQ, que o título não oferecerá o modo crossplay ou cooperação local / tela dividida.

No trailer que foi divulgado no início da semana, podemos ver uma boa parte da mecânica e jogabilidade, que acontece entre dois personagens da família Batman; Nightwing e Red Hood. Entretando, enquanto a cooperação local acaba ficando de lado na maioria dos jogos, o modo crossplay é cada vez mais requisitado pelos jogadores, uma vez que você poderá jogar com pessoas que estão no Xbox Series ou PlayStation 5.

Além disso, o jogo que já havia sido confirmado para Xbox One e PlayStation 4, também recebeu atualização por parte da desenvolvedora, dizendo que não serão mais desenvolvidos para a geração anterior, apenas para Xbox Series X|S e PS5.

Gotham Knights está chegando a nova geração Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC dia 25 de outubro de 2022, e você já pode adquirir a sua cópia clicando aqui.