Gotham Knights não terá multiplayer local nem crossplay

Aparentemente isso não impactará a sua diversão!

0
144

Gotham Knights, o novo super game de heróis da Warner Bros. Games, foi anunciado a poucos dias e gerou um ‘buzz’ incrível entre os gamers. Além de já termos informações sobre sua data de lançamento, e modo cooperativo, dessa vez a notícia não é tão animadora, mas também não tira a empolgaçõa pelo game.

A empresa revelou através do seu FAQ, que o título não oferecerá o modo crossplay ou cooperação local / tela dividida.

No trailer que foi divulgado no início da semana, podemos ver uma boa parte da mecânica e jogabilidade, que acontece entre dois personagens da família Batman; Nightwing e Red Hood. Entretando, enquanto a cooperação local acaba ficando de lado na maioria dos jogos, o modo crossplay é cada vez mais requisitado pelos jogadores, uma vez que você poderá jogar com pessoas que estão no Xbox Series ou PlayStation 5.

Leia Também:  Techland já começou a contratar para o seu novo projeto

Além disso, o jogo que já havia sido confirmado para Xbox One e PlayStation 4, também recebeu atualização por parte da desenvolvedora, dizendo que não serão mais desenvolvidos para a geração anterior, apenas para Xbox Series X|S e PS5.

Gotham Knights está chegando a nova geração Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC dia 25 de outubro de 2022, e você já pode adquirir a sua cópia clicando aqui.



Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão. A Central Xbox é um parceiro da Amazon, Rakuten e de outras afiliadas.


Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Leia Também:  Insider revela detalhes do Contraband, novo exclusivo do Xbox
Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e ao catálogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.