Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

As coisas estão rápidas na EA

No site Exputer, o conhecido insider Tom Henderson confirmou que a Eletronic Arts (EA) está trabalhando em seis novos jogos de corrida.

Isso mesmo, seis jogos, incluindo os novos jogos da franquia F1 e do Need for Speed. Confira abaixo uma lista de todos eles com alguns detalhes.

Project Cars 4

O Project Cars 4 deverá ser lançado apenas nos consoles da nova geração, e voltará aos primórdios da série, onde terá muita simulação hardcore. Sua revelação deverá ser feita em breve.

World Rally Championship

O WRC, como é conhecido popularmente, será o substituto da série Dirt, que foi encerrada pela Codemasters. O jogo usará a Unreal Engine e será o primeiro jogo do ano fiscal de 2023 da EA, e por fim, o game passará a ser lançado anualmente.

F1 22 e 23

Além de estar trabalhando no atual F1 22, a Codemasters já está trabalhando no F1 23 a um certo tempo, e a versão de 2023 será verdadeiramente uma versão da “próxima geração”, ou seja, podemos especular que o jogo do próximo ano será lançado apenas nos consoles da nova geração.

Need for Speed e Need for Speed Mobile

Infelizmente, nenhuma grande novidade do Need for Speed foi revelada, apenas a sua data de lançamento, que será em algum momento do final do ano. Já a versão mobile, que teve uma gameplay vazada e mostra um ótimo jogo de mundo aberto, terá um mapa parecido com o do Need for Speed Heat, e não terá uma história, apenas modos multiplayer no seu vasto mundo.