Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A franquia FIFA não vai morrer tão cedo

Em um comunicado no seu site oficial, a Fifa (Federação Internacional do Futebol), divulgou uma nota sobre o fim da produção de jogos da franquia FIFA pela Eletronic Arts (EA).

Segundo Gianni Infantino, presidente da Fifa, a franquia será desenvolvida por outro estúdio, que ainda não foi revelado, e subestimou a capacidade de outras desenvolvedoras construírem seus próprios games de futebol, já que segundo suas próprias palavras “o único jogo autêntico e real que tenha o nome FIFA será o melhor disponível para jogadores e fãs de futebol”. Confira:

Posso garantir que o único jogo autêntico e real que tenha o nome FIFA será o melhor disponível para jogadores e fãs de futebol. O nome FIFA é o único título global original. FIFA 23, FIFA 24, FIFA 25 e FIFA 26, e assim por diante – a constante é o nome FIFA e permanecerá para sempre e permanecerá O MELHOR.” disse, e complementou:

O setor interativo de jogos e eSports está em um caminho de crescimento e diversificação incomparáveis. A estratégia da FIFA é garantir que possamos aproveitar ao máximo todas as opções futuras e garantir uma ampla gama de produtos e oportunidades para jogadores, fãs, associações de membros e parceiros.” finalizou.