Sem surpresas

Falando em seu podcast, o conhecido insider Jez Corden comentou que o Xbox pode participar da Gamescom 2022, que deverá ser realizada no final do ano.

Segundo Corden, a Gamescom 2022 deverá ser totalmente presencial, como já vai acontecer com outros eventos, o que agradou o Xbox. Ele também comentou que a divisão de games da Microsoft também poderá guardar algumas coisasespeciais” para o evento do final do ano. Confira o que ele disse:

Ouvi dizer o Xbox estará presente na Gamescom este ano. Eles vão estar presentes porque a Gamescom terá um evento presencial este ano. Talvez eles guardem algo para a Gamescom.” disse.

Vale lembrar que diferentemente de outras fabricantes, o Xbox não tem o costume de cancelar suas idas aos vários eventos que aconteceram nos últimos anos, a não ser pelo cancelamento do evento em si, não da participação do Xbox.



Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão. A Central Xbox é um parceiro da Amazon, Rakuten e de outras afiliadas.


Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e ao catálogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.