Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sem raytracing do Chernobylite no Xbox Series S!

Em uma entrevista para o site TrueAchievements, a desenvolvedora The Farm 51 comentou que o raytracing do Chernobylite no Xbox Series S não funcionou bem.

Segundo a The Farm 51, vários testes foram feitos para adicionar o raytracing do Chernobylite no Xbox Series S, que recebeu sua versão para a nova geração recentemente. Embora não tenha recebido os “super-reflexos”, o jogo recebeu grandes melhorias no console, como 60FPS e grandes melhorias gráficas e de texturas.

Como dito acima, o jogo recebeu um modo 60FPS, e é aí que mora o “pulo do gato”. O modo de 60 quadros por segundo é o único disponível nos consoles, fazendo com que o raytracing fique inviável no pequeno monstrinho. Muitos fãs já estão pedindo um modo de 30FPS para aproveitaram esse incrível recurso. Confira:

O Ray tracing não funcionou muito bem. Sabíamos que as reflexões são fáceis de fazer nos consoles, mas coisas como efeitos cáusticos da água provavelmente não iriam conseguir. A Unreal Engine tem todas as ferramentas que podemos habilitar no console, perfilar o jogo, ver como ele se sai na vida real e, em seguida, decidir o que pode ser implementado ou não.” disse.