Halo Infinite agora roda melhor no Xbox Series S!
Em uma publicação no Halowaypoint, a 343 Industries revelou que o Halo Infinite rodará a 120hz no Xbox Series S, irmão menor do Xbox Series X.
Além de revelar a chegada do modo de 120hz no Xbox Series S, a 343 Industries também comentou que o Xbox Series X recebeu a capacidade de rodar o Halo Infinite a 30hz, algo perfeito para quem gosta de fazer cinemáticas. O modo chegou juntamente com a aguardada Segunda Temporada, que desembarcou com várias novidades. Confira:
A taxa de atualização é uma medida da capacidade de um monitor. É o número de vezes que uma imagem é atualizada a cada segundo. Por isso, é medido em hertz ou Hz. Uma taxa de atualização baixa pode levar ao rasgo da tela ou ao atraso de entrada. Por outro lado, uma alta taxa de atualização tornará a experiência visual mais suave. Isso é especialmente verdadeiro para objetos em movimento rápido dentro de um vídeo.
A taxa de atualização é uma medida de quantos quadros um monitor pode atualizar a cada segundo. FPS, no entanto, é uma medida da capacidade da placa gráfica de desenhar um número de quadros na tela a cada segundo. Embora ambos sejam uma medida de coisas diferentes, eles estão diretamente relacionados e afetam um ao outro.
Embora a taxa de atualização e o FPS estejam relacionados entre si e afetem a suavidade do vídeo ou dos gráficos exibidos, eles são diferentes. Você pode ter um sistema de jogo com baixa taxa de atualização e alto FPS ou vice-versa.
Em ambos os casos, o número mais baixo limitará o desempenho. Por exemplo, se o monitor tiver uma taxa de atualização de 60Hz, enquanto a GPU for capaz de 120 FPS, os gráficos não serão tão suaves quanto deveriam para uma GPU de 120 FPS. Isso ocorre porque o monitor é capaz de atualizar a tela apenas 60 vezes por segundo. Por outro lado, se a GPU puder renderizar no máximo 60FPS, enquanto o monitor tiver uma taxa de atualização de 144Hz, obterá um cenário semelhante.