Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Resgate agora mesmo!

Olha essa coisa maluca! Três jogos do Xbox 360 estão completamente gratuitos para assinamtes da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate. Vale lembrar que os jogos da Games With Gold de Maio já foi revelada, clique aqui para ver.

Confira os jogos que ficaram gratuitos no Xbox:

Joe Danger 2: The Movie

Veja Joe Danger em uma emocionante corrida que desafia a morte ambientada no filme de maior sucesso já feito. Persiga bandidos em sua moto policial, destrua robôs que disparam laser com um propulsor a jato roubado, fuja de rochas gigantes em um carrinho de mineração, viaje pelo tempo para enfrentar dinossauros e desvie de mísseis nucleares em seu monociclo e efrente seus amigos em uma divertida partida multiplayer para até quatro jogadores.

Clique aqui para resgatar diretamente na Microsoft Store.

Cloning Clyde

Querido Clyde, você já conseguiu suas vinte pratas? Eu estava pensando que se você conseguiu, poderia comprar este jogo muito legal e ainda sobraria dinheiro para um daqueles bonecos de ação maneiros do Kenn. Isso seria ótimo e iria me ajudar um bocado. Só estava comentando. Firme aí, Clyde.

Clique aqui para resgatar diretamente na Microsoft Store.

Braid

É um jogo de plataformas com um enredo enigmático, onde apresenta da maneira mais simples, a tentativa de um homem chamado Tim de resgatar uma princesa de um monstro. Pistas encontradas na história levam a múltiplas interpretações metafóricas, como a fábula de um relacionamento vacilante, ou até o desenvolvimento da bomba atômica.

Infelizmente, o jogo não está disponível na Xbox Live brasileira, e caso queria resgatar-lo será necessário trocar a região da sua conta ou do console para uma região em que ele está disponível, como nos Estados Unidos. Não sabe como trocar? Clique aqui e descubra, ou assista abaixo.