Novo Trailer de Saints Row mostra uma variedade de Personalizações

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Conforme prometido, a Volition apresentou um trailer mostrando o extenso conjunto de recursos de personalização de Saints Row. Após um showcase apresentado por Mica Burton, o vídeo mais recente revela a profundidade da personalização que você terá à sua disposição, desde opções de rosto assimétrico até membros protéticos e “zero restrições” com base no gênero.

Praticamente tudo o que você deseja está disponível através das opções de personalização “únicas e expansivas” de Saints Row, para que você possa dar vida ao seu ‘Chefe’ sob medida, antes de personalizar suas próprias armas e veículos, com uma variedade de opções expandidas. “Em última análise, a escolha do jogador vem em primeiro lugar”, diz a sinopse do anúncio.

Você pode conferir algumas das coisas de personalização que chegam a Saints Row no novo trailer acima. O título te levará você para a cidade de Santo Ileso e será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One e PC em 23 de Agosto.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS