Game Pass Ultimate: O que é, Como Funciona, e tudo o que você precisa saber

Respondemos as suas dúvidas com o Game Pass Ultimate

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É fato que muitas pessoas estão experimentando o Xbox Game Pass Ultimate pela primeira vez e, com isso, muitas dúvidas surgem. E para te ajudar a tirar o máximo proveito de sua assinatura, criamos um intensivão do Xbox Game Pass Ultimate.

Isso inclui tudo que já está disponível além de tudo reservado para você no futuro. Para quem já é assinante, considere isso uma atualização (talvez você encontre algo que não sabia).

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que te dá acesso a todo o ecossistema do XBOX: Core + Game Pass + EA PLAY + Xbox Cloud Gaming + Rewards e Vantagens (Perks) em apenas uma conta.

+ Game Pass Core

O Game Pass Core é o reformulado plano que tomou lugar da saudosa Live Gold. Com o fim do plano Gold em setembro de 2023, a partir de agora, assinantes desse nível poderão jogar online, além de poder aproveitar um mini-catálogo com cerca de 35 jogos.

+ Xbox Game Pass (Console e PC)

O Game Pass é a biblioteca de jogos em constante atualização com mais de 400+ excelentes títulos que você pode jogar quando quiser – incluindo acesso a todos os novos jogos do Xbox Game Studios e de Terceiros que forem adicionados ao serviço. Você pode jogar todos os jogos da biblioteca Game Pass no Console, PC* e Xbox Cloud Gaming*. Além disso, o Xbox Game Pass também fornece sem custo adicional, descontos exclusivos, vantagens para membros, jogos incríveis e opções de jogar em diversos dispositivos.

*Apenas o a conta assinante titular tem acesso ao Xbox Cloud Gaming e Game Pass no PC.

+ EA Play

EA Play traz mais de 60 dos maiores e melhores jogos da Electronic Arts, como Star Wars Jedi: Fallen OrderFIFA 22, Battlefield 2042 e Need for Speed ​​Heat, bem como algumas de suas franquias mais populares como MaddenMass EffectSkate e The Sims.

Assinantes Ultimate interessados ​​em jogar em dispositivos Android, alguns títulos da EA Play como Madden 20Dragon Age: InquisitionThe Sims 4 e mais estão disponíveis como jogos em nuvem. Você também pode experimentar os novos jogos por até 10 horas.

+ Xbox Cloud Gaming

O Xbox Cloud Gaming permite jogar pelo seu Xbox (One ou Series), PC, Notebook, Smartphone e outros dispositivos, diretamente da nuvem, sem precisar baixar o título no seu dispositivo. A lista de jogos para o Xbox Cloud Gaming aumenta a cada dia, e como comentamos antes, apenas o assinante titular do Ultimate poderá acessar os jogos em nuvem. A gente fez um vídeo de como jogar com o Xbox Cloud Gaming otimizado.

+ Rewards

Sabia que você pode ganhar dinheiro jogando? Sim já é possível! Com a assinatura Ultimate você tem acesso a tarefas mensais criadas pelo time Xbox, e ao completar, receberá pontos que podem ser trocados por Gift Cards, Jogos e Assinaturas. Nós temos um vídeo no YouTube explicando como usar o Rewards.

+ Perks (Vantagens)

Os Perks, mais conhecidos como Vantagens do Xbox, são uma delicia a parte. Como assinante Ultimate, o time Xbox faz parcerias com estúdios, desenvolvedores, empresas, para que você possa usar os serviços de terceiros sem pagar a mais.

ATENÇÃO: Leia nosso Artigo (ou assista em vídeo) para aprender como utilizar a assinatura Live Gold para converter seus meses em Game Pass Ultimate e salvar uma grana!

Como Assinar, Renovar ou Cancelar
Começamos com o procedimento básico de assinatura, que pode ser feito tanto pelo Xbox como PC.

  • NO XBOX
    • Acesse as Configurações > Conta > Forma de Pagamentos e adicione um Cartão de Crédito ou PayPal para poder concluir sua assinatura. Sem um dos dois será impossível, mesmo que use um Gift-Card ou Dinheiro na conta.
    • Após acesse Configurações > Conta > Assinaturas, e dê início ao procedimento selecionando Game Pass Ultimate.
    • Atualmente os planos disponíveis são Game Pass Core e Game Pass Ultimate que tem custo de R$ 49,99 ao mês.
    • Novos planos Xbox Game Pass.

 

  • NO PC
    • Acesse xbox.com, faça o login usando seu email e senha
    • Vá para a área do Xbox Game Pass Ultimate e clique em Associar-se
    • Você também pode clicar na sua foto de perfil no canto direito superior e selecionar “Minha conta Microsoft”
    • Acesse o menu Pagamento e Cobrança > Formas de Pagamento e caso precise adicione ou altere seu cartão de crédito ou PayPal
    • Logo depois acesse o menu Serviços e Assinaturas, e clique em gerenciar o Game Pass Ultimate.

Como Gerenciar
Se você assinou o Game Pass Ultimate e quer cancelar ou remover a “remover a cobrança recorrente” é só seguir os passos abaixo. Xbox Game Pass Ultimate

  • NO XBOX
    • Acesse Configurações > Conta > Assinaturas, e selecione o botão gerenciar ao lado da caixa de assinaturas.
    • Esse processo vai te levar ao site da “Minha conta Microsoft”, permitindo você selecionar as opções de cancelamento da assinatura ou desativação da cobrança recorrente
  • NO PC
    • Acesse xbox.com, faça o login usando seu email e senha
    • Clique na sua foto de perfil no canto direito superior e selecionar “Minha conta Microsoft”
    • Acesse o menu Pagamento e Cobrança > Formas de Pagamento e caso queira remover seu cartão de crédito ou PayPal
    • Logo depois acesse o menu Serviços e Assinaturas, e clique em gerenciar o Game Pass Ultimate.
    • Neste passo você poderá cancelar sua assinatura, ativar ou desativar a cobrança recorrente.

Agora que você já sabe tudo sobre o Xbox Game Pass Ultimate, que tal dar os primeiros passos com o console e aprenda a compartilhar sua conta com outra pessoa? Veja os outros artigos abaixo!

Comprei um Xbox! E agora, por onde eu começo?

Aprenda a Compartilhar sua conta do XBOX

Precisando comprar ou renovar sua assinatura Game Pass Ultimate, aproveite os melhores preços e condições dos nossos parceiros da Very Hard Games.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.