Os Melhores Jogos Indies no Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se você ainda não curte Indies, chegou a hora!

Indie é uma forma abreviada de classificar jogos produzidos de forma autônoma e independente, sem o apoio financeiro de nenhuma empresa. Esses jogos sempre foram conhecidos por terem uma baixa qualidade, serem curtos e sem grandes trilhas sonoras.

Em sua maioria eles sempre seguiam o estilo 8bits e eram feitos apenas para PC, porém, a história mudou bastante, principalmente após lançamento do programa ID@Xbox que passou a dar mais visibilidade para os jogos independentes.

Hoje em dia, os jogos Indies estão ganhando os corações dos gamers e da comunidade em geral e a qualidade dos games independentes estão cada vez melhor. Eu mesmo, não dava muita atenção para eles, mas hoje estou sempre antenado para curtir novos e excelentes jogos.

Então hoje a gente vai te ajudar a encontrar os Melhores Jogos Indies no Xbox Game Pass.

Aragami 2

Aragami vai exigir de você muita habilidade furtiva, para se esconder nas sombras e caminhar sem ser notado. Por mais que a furtividade não seja o único modo de derrotar seus oponentes, essa é a forma mais satisfatória desse game. Você é um dos últimos guerreiros de elite do seu povo, os Aragami. Vítimas de uma aflição sobrenatural que corrói o corpo e devora a mente, os Aragami controlam a Umbressência, um poder místico que torna possível manipular as sombras. Com este poder, os Aragami cumprem tarefas e missões, realizadas por todo o vale para garantir a subsistência do vilarejo e a libertação dos Aragami escravizados por exércitos invasores.

Donut County

Donut County é um jogo de quebra-cabeça baseado numa história no qual você joga como um buraco no chão que está sempre crescendo. No jogo você atua como como BK, um guaxinim condutor de buracos que engole seus amigos e suas casas para receber prêmios idiotas. Quando BK cai em um de seus próprios buracos, ele é confrontado por sua melhor amiga Mira e os residentes de Donut County, que estão presos a 999 pés no subsolo… e estão querendo respostas! Conheça personagens fofos, roube seu lixo e jogue-os no buraco.

Maneater

Existem vários jogos onde você controla animais, e Maneater não é o primeiro de tubarões, mas com certeza é um Indie que vai ganhar seu coração. Ou você já jogou algum game de um tubarão que busca por vingança? Você começa como um filhote de tubarão que deve sobreviver no mundo cruel enquanto devora tudo pelo ecossistema. Para isso, você explorará um mundo aberto e variado, encontrando vários inimigos — tanto humanos quanto animais selvagens. Encontre os recursos certos para crescer e evoluir muito além do que a natureza planejou, permitindo que você adapte o tubarão ao seu estilo de jogo.

Power Rangers: Battle for the Grid

Hora de morfar GO GO POWER RANGERS! Este jogo traz Rangers clássicos e atuais que enfrentam vilões em batalhas de 3×3 jamais vistas. Não tem como não se sentir nostálgico com esse jogo, Para a galera mais nova pode não ser nada de mais, mas para os nascidos nos anos 80, 90, isso é muito bom! Uma experiência moderna para a franquia de 25 anos, Power Rangers: Battle for the Grid conta com gráficos incríveis e detalhes impressionantes. Teste suas habilidades online contra amigos e jogadores do mundo todo com uma rejogabilidade infinita. Um sistema de combate otimizado com controles simplificados não intimida os iniciantes, mas mantém uma certa sofisticação para os mais dedicados aprenderem e dominarem.

Project Wingman

A franquia Ace Combat sempre foi uma das maiores em sua categoria e os fãs de combates aéreos sempre tem dificuldades de encontrar um bom jogo no estilo para gastar algumas horas nele. Com uma ótima trilha sonora e ótimos efeitos, Project Wingman tem um grande potencial para ocupar um espaço nos corações e na coleção dos amantes de combates aéreos.

SkateBIRD

Esse só está nessa lista por ser bizarro, são pássaros andando de skate, só isso. Próximo.

Slime Rancher

Quem nunca quis ser um Rancheiro e cuidar de criaturas fofinhas e saltitantes, plantar e colher para alimentar seus Slimes? Bom, eu não, mas depois de começar a jogar Slime Rancher, não consegui mais parar e so penso em como melhorar e expandir minha fazenda de Slimes! Esse jogo pode parecer simples, mas ele é bem complexo pois além de cada criatura ter suas próprias características tais como alimento favorito, habitat adequado e material que produzem, alguns não podem ficar juntos.

SUPERHOT: MIND CONTROL DELETE

Esse game a princípio pode parecer muito simples, mas depois que você começar, vai notar o como ele é desafiador. Você precisará usar uma habilidade de pausar o tempo, o que pode dar uma vantagem, mas também poderá te atrapalhar caso você não se mova de forma inteligente. O tempo se move apenas quando você se move. Os inimigos surgem de todas as direções. Quanto mais te aproxima do núcleo, mais poderoso se torna. Reúna um arsenal de habilidades e armas. Descobre fragmentos de conhecimento precioso – se aproximando da verdade que tanto procuras.

Supraland

Certo dia eu estava navegando pelo Rewards conquistando alguns pontos para trocar por um jogo e me deparei com um desafio de Supraland, e é por isso que eu amo o Rewards, pois além de ganhar pontos e trocar por dinheiro você pode conhecer jogos como esse! Supraland é a aventura tipo “sandbox” definitiva, que oferece aos jogadores uma nova abordagem em quebra-cabeças, exploração e aventura! Embarque em uma missão corajosa para salvar sua vila de brinquedos neste bem-sucedido jogo em primeira pessoa de mundo aberto com plataformas e quebra-cabeças!

Surgeon Simulator 2

Transplantar um coração com um martelo, suturar uma perna com um grampeador, ou transplantar um braço com uma serra? Isso pode parecer meio absurdo, e realmente é, mas essa é a proposta de Surgeon Simulator 2 e posso garantir que isso é muito divertido! Jogue individualmente ou num grupo de quatro pessoas on-line neste jogo de simulação de cirurgia baseado em física! Com uma jogabilidade cooperativa hilária, um modo competitivo frenético, uma campanha com mais reviravoltas que os intestinos do Bob e um construtor de nível de mundo aberto para criar seu próprio teatro de sonhos (ou pesadelos) … as possibilidades são infinitas!

The Artful Escape

Esse não é um jogo com grandes desafios, na verdade jogos musicais não costumam ser muito difíceis, mas The Artful Escape pode ser apreciado de uma forma visual e sonora dificilmente visto hoje em dia. Na véspera de sua primeira apresentação, Francis Vendetti enfrenta o legado de uma falecida lenda do folk e as viagens cósmicas de sua própria imaginação. Na tentativa de fugir do legado musical de seu tio, um prodígio adolescente da guitarra embarca em uma jornada psicodélica para inspirar sua persona, buscando quem ele não é em uma aventura por casas de ópera roubadas, paisagens alienígenas melódicas e as profundidades impossíveis do Cósmico Extraordinário.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS