Confira os lançamentos no Xbox para a próxima semana – 28 de março a 1º de abril

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira os próximos lançamentos no Xbox!

Você sabe quais jogos serão lançados no Xbox na próxima semana? Não? Não se preocupe! Nós da Central Xbox iremos listar todos os jogos que serão lançados no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S na próxima semana.

Crusader Kings III – 29 de março – Xbox Game Pass, Otimizado para Xbox Series X|S

Crusader Kings III – March 29 – Xbox Game Pass, Optimized for Xbox Series X|S

Já disponível com PC Game Pass e chegando em breve aos Xbox Series X|S! Viva a vida de um governante medieval no premiado jogo de RPG de estratégia da Paradox Development Studio, Crusader Kings III! Assuma a liderança de uma família nobre medieval, aumentando seu poder e reputação ao longo das gerações. Quando um governante morrer, ele será substituído por um herdeiro que pode ter habilidades ou interesses muito diferentes, o que fará com que você repense seus planos de longo prazo.

Ikai – 29 de março – Otimizado para Xbox Series X|S, Smart Delivery

Ikai – March 29 – Optimized for Xbox Series X|S, Smart Delivery

Ikai é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa inspirado no folclore japonês. Viva o horror pelas mãos dos seus yokais e mergulhe nas superstições do passado, impulsionado por uma história e exploração singulares.

Vengeful Heart – 29 de março – Otimizado para Xbox Series X|S, Smart Delivery

Vengeful Heart – March 29 - Optimized for Xbox Series X|S, Smart Delivery

Traída pela crueldade calculada de uma corporação maligna, Josephine se vê sem-teto, sem emprego e sem coração. Sem nada a perder, ela se une a um grupo de rebeldes em busca de vingança. Escolha um interesse amoroso e deixe-o guiar o coração de Josephine por esta paisagem infernal industrial.

Agent Intercept – 30 de março – Otimizado para Xbox Series X|S, Smart Delivery

Agent Intercept – March 30 - Optimized for Xbox Series X|S, Smart Delivery

Agent Intercept é um jogo de ação arcade extravagante em que você dirige um veículo de espionagem por locais exóticos, realiza acrobacias iradas e explode coisas para salvar o mundo… em grande estilo!

Weird West – 30 de março – Xbox Game Pass

Weird West – March 30 – Xbox Game Pass

Disponível no lançamento com Game Pass. Weird West é uma releitura do Velho Oeste, onde homens da lei e pistoleiros compartilham a fronteira com criaturas fantásticas, cada um seguindo suas próprias regras e motivações peculiares.

Whisper Trip – 30 de março

Whisper Trip – March 30

Whisper Trip é um side-scroller de ação rápida e cooperativa com um toque de cyberpunk. Você é um agente recém-recrutado da TPF (Tactical Police Force), parte de um esquadrão antiterrorista, e possui a missão de eliminar grupos criminosos.

Glam’s Incredible Run: Escape from Dukha – 31 de março

Glam's Incredible Run: Escape from Dukha – March 31

Glam é um jogo de plataforma acrobático difícil e repleto de ação em que você deve correr, pular, escalar e balançar para chegar à saída sem cair no abismo!

Princess Farmer – 31 de março

Princess Farmer – March 31

Seja o agricultor de coelhos mágico que você sempre quis ser! Princess Farmer é uma visual novel encantadora com a jogabilidade de combinar 3 e uma série de personagens adoráveis para fazer amizade, mistérios para resolver e itens de moda para colecionar.

Real Heroes: Firefighter HD – 31 de março

Real Heroes: Firefighter HD – March 31

Neste jogo de ação de bombeiro e resgate em primeira pessoa, vista as botas manchadas de fuligem de um herói cotidiano e jogue como um cadete recém-formado da academia dando início a sua carreira em um quartel de bombeiros da cidade grande. Enfrente o calor na linha de frente enquanto salva pessoas e animais do perigo de fogo para se tornar um verdadeiro herói!

Flat Kingdom Paper’s Cut Edition – 1º de abril – Otimizado para Xbox Series X|S, Smart Delivery

Flat Kingdom Paper’s Cut Edition – April 1- Optimized for Xbox Series X|S, Smart Delivery

Flat Kingdom Paper’s Cut Edition se passa em um belo reino 2D – mas que agora está ameaçado pela malícia e caos 3D. Um sábio feiticeiro criou seis joias mágicas que mantinham os efeitos da terceira dimensão afastados, garantindo paz e prosperidade. No entanto, um dia, um ladrão mascarado chamado Hex interrompeu o equilíbrio e fez o caos retornar.

MLB The Show 22 – MVP Edition – 1º de abril – Otimizado para Xbox Series X|S

MLB The Show 22 - MVP Edition – April 1 - Optimized for Xbox Series X|S

Vivencie a ação momento a momento, profunda e intensa do campo com uma variedade de modos de jogo para todos os jogadores, dos novatos aos veteranos experientes. A cada arremesso, rebatida e vitória, você deixará sua marca no The Show. Encomende MLB The Show 22 – MVP Edition e comece a jogar no dia 1º de abril. A edição padrão do MLB The Show 22 estará disponível em 5 de abril com o Xbox Game Pass. 

Super Cyborg – 1º de abril

Super Cyborg – April 1

Super Cyborg é um jogo de ação hardcore oldschool! Você é um ciborgue de elite que é enviado para investigar uma série de anomalias em uma ilha misteriosa. Destrua tudo o que se move nesta ilha – porque se a coisa se move, ela também mata! Pronto para salvar a Terra?

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.