Você acha que o Xbox é transparente o suficiente com os fãs?
Em uma entrevista para o podcast XboxEra, Phil Spencer, o chefão do Xbox, comentou sobre a transparência do Xbox com os fãs da marca.
Segundo Spencer, a transparência do Xbox com os fãs é “muito importante”, e faz parte da cultura da marca. O chefão do Xbox também comentou que a transparência é primordial para manter a marca em destaque no mundo dos jogos, além de ser extremamente necessária para manter os usuários comprando seus jogos e serviços. Confira
“Faz parte da nossa cultura. Acho que temos que equilibrá-lo porque muitos de nós somos fãs e usuários ativos do nosso próprio produto e temos nosso próprio ponto de vista sobre o que deve ser feito ou qual deve ser nosso próximo recurso ou onde estamos perdendo tempo. É importante que ele não se torne apenas um produto para nós [a equipe Xbox], que seja um produto para as pessoas que estão comprando os jogos, comprando a plataforma, usando os serviços.” disse, e finalizou:
“Para mim eu não aceitaria de outra forma. Eu realmente gosto, mesmo em tempos difíceis, eu realmente gosto do tipo de transparência que temos com a comunidade.” finalizou.
Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.
Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.
Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.
O Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.