Alguns jogos da Activision serão lançados no PlayStation, diz relatório da Bloomberg

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Atualização: em uma declaração enviada ao Bloomberg, Phil Spencer confirmou que não existe nenhuma intenção de afastar os jogadores da plataforma da Sony, confira:

Eu vou dizer aos jogadores que estão jogando jogos da Activision/Blizzard na plataforma da Sony: Não é nossa intenção afastar as comunidades dessa plataforma e continuamos comprometidos com isso.

Já outros serão exclusivos do Xbox

Após a revelação bombástica da compra da Activision/Blizzard pelo Xbox, o site Bloomberg revelou que alguns jogos das desenvolvedoras serão lançados no PlayStation.

Segundo o Bloomberg, alguns jogos deverão ser lançados no PlayStation e outras plataformas, já outras franquias, que não foram reveladas, deverão ser exclusivas do Xbox. É especulável que as novas IP’s da Activision/Blizzard passem a ser exclusivas do Xbox, já as atuais, como o Call of Duty, multiplataforma. Confira:

A Microsoft planeja continuar lançado alguns dos jogos da Activision no PlayStation, mas também manterá algum conteúdo exclusivo para o Xbox, disse uma pessoa familiarizada com o pensamento da empresa.” disse.

Phil Spencer, que agora ocupa o cargo de CEO da Microsoft Gaming, disse o seguinte:

As franquias fantásticas em toda a Activision/Blizzard também acelerarão nossos planos para o Cloud Gaming, permitindo que mais pessoas em mais lugares ao redor do mundo participem da comunidade Xbox usando telefones, tablets, laptops e outros dispositivos que você já possui. Os jogos da Activision/Blizzard também poderão ser apreciados em uma variedade de plataformas e planejamos continuar apoiando essas comunidades em frente.” disse.

Com a frase de Phil Spencer, podemos entender que o Xbox continuará a lançar alguns jogos da Activision/Blizzard no PlayStation e em outras plataformas.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.