FPS Boost pode não voltar a receber jogos

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sem novos jogos no FPS Boost!

Em uma entrevista para o site TechRadar, Jason Ronald, gerenciamento de projetos do Xbox, comentou que o FPS Boost, recurso presente no Xbox Series X|S, pode não receber novos jogos.

Segundo Ronald, o FPS Boost não deverá receber novos jogos devido as limitações dos próprios games, já que a Microsoft não altera o código-fonte do jogo. Ronald também comentou que a equipe do Xbox está procurando por novos métodos, mas sempre acaba esbarrando em alguma dificuldade técnica. Confira o que ele disse:

Um dos desafios que temos em algumas das melhorias e recursos é que fazemos tudo isso sem alterações no código original do jogo. Então, à medida que identificamos novas técnicas de aprimoramento e otimização de títulos, muitas vezes descobrimos que ele não funcionará bem em vários títulos.” disse, e complementou:

Muitas vezes, tentamos encontrar soluções e vemos se podemos resolver esses problemas. Mas como tratamos isso [código dos jogos] como uma caixa preta, não temos a capacidade de alterar o código do jogo diretamente.” disse.

Vale lembrar que Jason Ronald já havia comentado que o FPS Boost dificilmente iria receber novos jogos, já que a primeira técnica utilizada pela equipe do Xbox não estava funcionando em todos os jogos.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.