Microsoft confirma: O Xbox One não é fabricado há bastante tempo

0
2139

Confira o que disse a Microsoft sobre a fabricação do Xbox One!

Em uma declaração enviada ao site The Verge, a Microsoft confirmou que a produção do Xbox One, console da geração passada lançado originalmente em 2013, já foi interrompida.

Segundo a Microsoft, a fabricação do Xbox One foi encerrada em 2020 com o lançamento dos novos Xbox Series X e Xbox Series S, os consoles da nova geração. Vale lembrar que um pouco antes do lançamento da nova geração, a Microsoft havia confirmado que estaria produzindo apenas o Xbox One S, a versão slim do Xbox One original. Confira o que disse a gigante de Redmond:

Para focar na produção do Xbox Series X|S, paramos a produção de todos os consoles Xbox One no final de 2020…” disse.

Leia Também:  Crusader Kings 3 ganha data de lançamento

Essa declaração veio após a Sony confirmar que ainda produziria o PlayStation 4 até o final desse ano, já que a escassez de semicondutores está afetando a produção do PlayStation 5, e para não deixar seus consumidores sem um console, a rival deixou a opção “de baixo custo” em produção. Com isso, podemos ver que o Xbox Series S foi uma ótima jogada da Microsoft.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Leia Também:  Blizzard anuncia que está trabalhando em uma nova IP

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.