Os Melhores Jogos do Game Pass em 2022

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Xbox Game Pass é o melhor serviço para gamers!

2022 chegou, e com ele uma nova (e grande) leva de jogos no melhor serviço de games. O Xbox Game Pass continua adicionando mais e mais jogos, e se você, assim como a gente, quando vê a quantidade enorme de jogos para escolher, não sabe por qual começar, nós damos uma ajudinha.

Abaixo temos a nossa opinião, com os melhores jogos disponíveis no Xbox Game Pass em Janeiro de 2022.

Aragami 2

Aragami 2 foi um dos jogos mais aguardados no ano passado, e ele foi lançado no Xbox Game Pass em day-one! No jogo, você deve controlar um assassino com vários poderes que deverá impedir um exército que está invadindo o seu povoado. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado), Xbox One e PC.

Back 4 Blood

Back 4 Blood foi um dos grandes lançamentos do ano passado, e foi lançado em day-one no Xbox Game Pass! O jogo é conhecido por ser o “sucessor espiritual do Left 4 Dead”, e não é por menos! Sua gameplay é extremamente parecida com o Left 4 Dead, e seu sistema de hordas, com vários inimigos diferentes, lhe oferece um grande desafio. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado), Xbox One e PC.

Battlefield (Franquia)

Você gosta de um bom FPS com uma boa história (menos o Battlefield 2042)? Então você DEVE jogar a saga Battlefield! Embora suas histórias não sejam conectadas, a imersão está sempre garantida com ótimos combates e mecânicas. Além disso, você pode jogar o modo multiplayer com vários modos e com uma grande quantidade de jogadores! Plataformas: Xbox Cloud Gaming (apenas no Battlefield 4, Battlefield 1 e Battlefield V), Xbox Series X|S (sem otimização), Xbox One e PC.

DOOM (Franquia)

DOOM é conhecido por ser o pai dos jogos FPS, e promete uma ação extrema com muito sangue e tiro, porrada e bomba! Ah, e o melhor: a desenvolvedora da saga DOOM, a id Software, foi comprada pelo Xbox, e isso significa que todos os novos jogos do DOOM serão exclusivos do Xbox! Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimização apenas no DOOM Eternal), Xbox One e PC.

F1 2020

Gosta de Fórmula 1? Que tal ser um piloto profissional da Red Bull, AlphaTauri ou da Haass(por que não?)? Essa é sua chance! Começa sua história como um piloto de uma grande equipe ou como um novato na categoria começando do zero! Ou melhor, crie sua própria equipe e gerencie e pilote por ela! Ah, caso você jogue somente pelo Xbox Cloud Gaming você pode jogar o F1 2019. Plataformas: Xbox Series X|S (sem otimização) e Xbox One.

Forza Horizon 5

Ah, o Forza Horizon 5, um dos mais novos exclusivos do Xbox foi extremamente hypado quando foi anunciado durante a E3 2021. O novo jogo possui o maior mapa da franquia, e possui várias mecânicas revolucionárias, além é claro, de várias corridas! Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado), Xbox One e PC.

It Takes Two

Ahhh, o vencedor de Melhor Jogo do Ano de 2021 (segundo o The Game Awards). Sim, eles está no Game Pass, e você nem precisa pagar nada a mais para se divertir com esse jogo cooperativo (local ou multiplayer) que com certeza, vai arrancar sorrisos da sua pessoa.

Star Wars Jedi: Fallen Order

Você pode não ser ser um fã de Star Wars, a gente até entende, mas, não da pra deixar de lado um dos melhores títulos da franquia, que simplesmente está disponível no Xbox Game Pass. Fallen Order te coloca no controle do Jedi mais poderoso, numa campanha single-player que vai te prender na frente da TV do começo ao fim.

Gears (Franquia)

A saga Gears começou com o nome “Gears of War” e chegou no nome “Gears”. A saga começou a ser desenvolvida pela Epic Games e atualmente está nas mãos da The Coalition, e conta a história de uma guerra contra uma raça de mutantes criados por um cientista. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimização apenas no Gears 5), Xbox One e PC.

GTA San Andreas: The Definitive Edition

Ok, vamos ser francos: o seu lançamento não foi o dos melhores, mas a Groove Street Games se esforçou e está trabalhando para corrigir o jogo. Além de você encontrar novos gráficos, podemos encontrar uma nova jogabilidade e todas as missões da primeira versão. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado) e Xbox One.

Halo (Franquia)

Concorde você ou não, mas a saga Halo é o carro chefe do Xbox. O mais recente jogo da franquia Halo é o Halo Infinite, que chegou para bombar (literalmente)! Recomendamos você jogar toda a franquia para não perder nenhum detalhe da franquia, e para facilitar você pode jogar o Halo: The Master Chief Collection, uma edição que contém quase todos os jogos (exceto o Halo 5: Guardians), com novos recursos e gráficos. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado), Xbox One e PC (menos o Halo 5: Guardians).

Hellblade: Senua’s Sacrifice

Hellblade: Senua’s Sacrifice foi desenvolvido pela Ninja Theory, que faz parte da Xbox Game Studios, e já tem sua sequência no forno, o Senua’s Saga: Hellblade 2. E qual a história do jogo? Bom, aqui você deverá salvar a alma do seu amado que foi morto durante uma batalha. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado), Xbox One e PC.

Mass Effect (Franquia)

A gente já tinha Mass Effect Andromeda no Xbox Game Pass, e agora em Janeiro, a MãeCrosoft nos presenteou com The Mass Effect Legendary Edition, que está chegando para assinantes Game Pass no PC e Game Pass Ultimate através EA PLAY! A Legendary Edition inclui conteúdo base para um jogador e mais de 40 DLCs dos jogos Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, incluindo armas promocionais, armaduras e pacotes – remasterizados e otimizados para 4K Ultra HD.

Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 é um dos jogos mais recentes que chegou no Xbox Game Pass, e como qualquer outro jogo da saga, você deverá meter porrada em tudo e todos. Além do seu modo campanha, você pode fazer lutas contra seus amigos no modo online ou no modo multiplayer local, que sempre é mais divertido! Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado), Xbox One e PC.

No Man’s Sky

Ok, seu lançamento não foi o melhor, mas o jogo melhorou muito. Em No Man’s Sky você poderá explorar diversos planetas em uma gigantesca galáxia (em tamanho real), e além de explorar, você poderá fazer comércio, completar missões, lutar contra inimigos e muito mais. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado), Xbox One e PC.

Ori (Franquia)

Pega os lenços aí, porque a saga Ori é extremamente emocionante! O jogo contém um visual 2D de plataformas, repleto de puzzles, mas com belos cenários e uma trilha sonora cativante. Porém, o maior destaque fica com a sua campanha, que com certeza irá lhe tirar algumas lágrimas do seu olho. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimização apenas no Ori and the Will of the Wisps), Xbox One e PC.

Quantum Break

Quantum Break é um exclusivo do Xbox e foi lançado pela Remedy em 2016. Em Quantum Break, você deverá evitar o fim do tempo, literalmente. Além disso, o jogo contém uma série live-action que conta o que está acontecendo na sede da maior vilã do jogo. Plataformas: Xbox Series X|S (sem otimização) e Xbox One.

The Ascent

The Ascent é um dos jogos exclusivos mais recentes do Xbox, e foi lançado pela desenvolvedora Curve Digital. No jogo, você deverá sobreviver em um mundo dominado pelo caos após a falência de uma megacorporação. O jogo contém vários elementos de RPG, o que é um prato cheio para quem gosta do gênero. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado), Xbox One e PC.

The Medium

The Medium foi o primeiro grande exclusivo (que já não é mais) lançado somente na nova geração de console, e com isso, o jogo oferece visuais incríveis e mecânicas que só seriam possíveis na nova geração. Recursos, como dois mundos sendo renderizados ao mesmo tempo, mostram o grande salto de poder dos novos consoles. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S e PC.

Undertale

Undertale chegou no Xbox Game Pass recentemente, e é um dos jogos mais queridos dos gamers. O jogo se passa em um mundo subterrâneo, e possui diversas mecânicas de RPG. Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (sem otimização), Xbox One e PC.

Yakuza (Franquia)

Gosta de jogos japoneses? Você sabia que quase toda a franquia Yakuza está disponível no Xbox Game Pass? Pois é, pare de enrolar e vá jogar! vPlataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimização apenas no Yakuza: Like a Dragon), Xbox One e PC.

Wolfenstein (Franquia)

Depois da compra da Bethesda muita coisa aconteceu, e uma delas, foi a adição de Wolfenstein no Xbox Game Pass, que adicionou nada menos do que 4 dos mais recentes títulos da franquia. Se eu fosse você não deixaria de caçar uns nazistas e colocar eles no seu devido lugar.

E ai, gostou da lista? Tem outra opinião? Deixe pra gente ai nos comentários.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS