Xbox confirma: mudanças no sistema de capturas de tela é uma das prioridades para 2022

0
673

Mudanças no sistema de capturas do Xbox estão chegando!

Falando ao podcast Iron Lords, Jason Ronald, diretor de programas do Xbox, confirmou que mudanças no sistema de capturas de tela do Xbox é uma das prioridades para 2022.

Segundo Ronald, a equipe do Xbox já fez algumas pequenas alterações no sistema de captura de tela do Xbox, mas a equipe deverá focar no recurso ainda mais no próximo ano. Vale lembrar que ele também comentou que o sistema de conquistas do Xbox também será alterado, porém não definiu um prazo para isso acontecer.

Ronald também comentou que os usuários que querem testar essas mudanças poderão se inscrever no Xbox Insider, programa onde os usuários inscritos recebem atualizações antes dos demais, em troca, os membros devem fornecer feedbacks para subir de nível e receber atualizações ainda mais importantes. Confira o que ele disse:

Leia Também:  Techland divulga roadmap de atualizações do Dying Light 2

Fizemos algumas mudanças e melhorias na confiabilidade e na qualidade das capturas, mas sabemos que ainda temos trabalho a fazer. É algo que terá uma  grande prioridade para 2022 […] A melhor coisa que posso recomendar é que se você não estiver inscrito no Xbox Insider se inscreva agora mesmo para que à medida que trazemos novos recursos e melhorias, queremos ter um feedback.” disse.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Leia Também:  Crusader Kings 3 ganha data de lançamento

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.