Equipe do Xbox está atenta aos feedbacks do sistema de conquistas

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você acha que o sistema de conquistas do Xbox deve ser alterado?

No mesmo podcast onde havia comentado sobre a adição de novos jogos no FPS Boost, Jason Ronald, do Xbox, comentou que a equipe está atenta aos feedbacks do sistema de conquistas.

Segundo Ronald, a equipe do Xbox está atenta aos feedbacks do sistema de conquistas, mas não prometeu nenhuma mudança grande para os próximos meses, mas comentou que a alteração do sistema já está “na mente” da equipe. Ele comentou que quer balancear o sistema para cada estilo de jogador, seja para quem gosta de jogos multiplayer, seja para quem gosta de jogos com narrativas. Confira:

Nós definitivamente estamos ouvimos esses feedbacks [de alterar o sistema de conquistas]. Conquistas são interessantes porque todos jogam de forma diferente. Então nós realmente pensamos, como recompensamos as pessoas por jogarem do jeito que você quer, e os jogos que você quer?” disse, e complementou:

Há alguns jogadores que preferem jogar multiplayer. O que estamos fazendo para recompensá-los e mostrar sua progressão e coisas assim? Há outras pessoas que gostam de jogar toneladas de jogos com estilos diferentes, então como vamos em frente e respeitamos esse investimento? E então há outras pessoas como eu onde eu sou um finalista e eu literalmente quero completar tudo dentro do jogo.” disse, e finalizou:

Então, é um equilíbrio e é definitivamente uma área que estamos ouvindo vários feedbacks. Nada para anunciar hoje ou para os próximos meses, mas definitivamente isso está no ‘topo da mente da equipe’ nesse exato momento.” finalizou.

Vale lembrar que várias mudanças no sistema de conquistas do Xbox já foram propostas, incluindo a proposta de um brasileiro que foi até reconhecida pelo próprio Jason Ronald. Por fim, Ronald comentou que o Xbox também está trabalhando em mudanças no sistema de compartilhamento e capturas de vídeos e imagens dos jogos.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.