O Beta fechado de World War 3 está entre nós!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de jogar um verdadeiro FPS moderno! World War 3

World War 3 é um jogo que promete entregar tudo que existe de mais moderno e tático no mundo do FPS de uma maneira mais realista. O game é desenvolvido pelo time da The Farm 51 e será totalmente free-to-play quando for lançado oficialmente nos PC’s para todos em 2022!

Felizmente você não precisa esperar até 2022 para testar o game pois o Beta fechado começa hoje e para participar, os jogadores precisam fazer a compra de um dos packs de armamentos que estão disponíveis no site oficial do game ou esperar até o Beta aberto que acontece em Março de 2022.

Vale lembrar que World War 3 está passando por uma reformulação que promete dar uma nova cara e vida ao jogo. A primeira fase de testes fechado foi em setembro e trouxe muitas direções para os desenvolvedores e ajudou a aprimorar ainda mais os mapas revitalizados e a jogabilidade reformulada, bem como as animações que foram totalmente retrabalhadas.

Infelizmente o jogo está disponível, inicialmente apenas para PC, mas no futuro pode ser que de as caras nos consoles. E aí, bora para guerra?