Pega essa Análise! World War Z: Aftermath

0
332
World War Z: Aftermath | Central Xbox

A horda de zumbis está solta! World War Z: Aftermath

Desenvolvido e publicado pela Saber Interactive Inc. World War Z: Aftermath nos traz algumas novidades e um modo primeira pessoa. O nosso time enfrentou o apocalipse fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

Jogabilidade World War Z: Aftermath

World War Z: Aftermath vem com poucas alterações na jogabilidade em si, basicamente essa grande expansão manteve a grande maioria dos elementos do jogo principal e adicionou coisas pontuais com a classe Vanguarda, inclusão de acessórios nas armas e as famosas skins que deixam você no estilo.

A maior novidade fica por conta do modo em primeira pessoa, que coloca seu jogador em uma visão diferente do apocalipse o que é bem legal, já que o jogo tem cenários bem imersivos e interessantes.

O fato de ter cross-play entre consoles e PC agora também deixa tudo mais legal, principalmente se você time algum amigo que joga em outra plataforma, agora não precisa enfrentar o apocalipse sozinho ou apenas com pessoas desconhecidas, mesmo porque em alguns momentos o jogo até demora para encontrar outros jogadores.

World War Z: Aftermath | Central Xbox

Gráfico e Som

World War Z agora tem suporte 4k 60fps e as coisas estao bem bonitas, principalmente nos cenários apocalípticos, o que pudemos notar foram algumas quedas de frames em momentos onde a horda de zumbi é muito gigante, o jogo até tenta segurar bem mas acaba ocorrendo alguns problemas.

A parte sonora mantém a qualidade do jogo principal, a trilha tenta deixar aquele clima bem cinematográfico para a jogatina ficar ainda mais cheia de emoção e com aquela pitada clássica de suspense.

World War Z: Aftermath | Central Xbox

Conclusão

World War Z: Aftermath é uma expansão que busca manter o jogo vivo e com conteúdo, ele adicionou um modo primeira pessoa, classe nova, alguns novos cenários e o jogo agora roda em 40k 60fps, algumas falhas como texturas estanhas e quedas de fps acabam ocorrendo mas nada que estrague sua experiência.

Pontos Positivos
  • Modo primeira pessoa;
  • Cross-play entre todas plataformas;
  • Novos mapas.
Pontos Negativos
  • Quedas de fps;
  • Texturas estranhas.

World War Z: Aftermath já está disponível na Microsoft Store por R$249,95 .

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.