Vazou! Confira detalhes de dois novos jogos exclusivos do Xbox que não foram revelados

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Dois novos jogos exclusivos do Xbox já estão sendo desenvolvidos!

Através do site Windows Central, Jez Corden, conhecido insider do Xbox, revelou detalhes de dois novos jogos exclusivos do Xbox que estão sendo desenvolvidos pela Obsidian e pela Compulsion Games.

Jogo da Obsidian Entertainment

O jogo da Obsidian Entertainment, que também está desenvolvendo o The Outer Worlds 2, tem o codinome “Pentiment“, e que e que segundo o insider, o jogo se passará na Europa medieval do século XVI, e você deverá ser um detetive que irá investigar um assassinato que chocou a sociedade da época, e encontrar e punir o assassino.

Como se já é de se esperar em um jogo de detetive, você poderá acusar os outros personagens do jogo, que irão tentar mentir ou contar a verdade. O diálogo será extremamente fundamental no jogo, então você deve prestar bastante atenção aos detalhes para fazer a escolha certa. O jogo também terá um sistema de consequências para cada decisão tomada, então é melhor tomar muito cuidado!

Como se já é de se esperar, o Pentiment terá um foco de gameplay mais voltado para a narrativa do que para o combate. O jogo está sendo desenvolvido por uma pequena equipe de doze funcionários, mas que segundo Grubb (que “colaborou” com o artigo juntamente com Jez Corden) ele poderá ser lançado já no próximo ano, com a equipe já trabalhando na jogabilidade.

O jogo da Compulsion Games

Já o jogo da Compulsion Games, conhecida pelo We Happy Few, já teve alguns detalhes revelados, como algumas imagens conceituais, mas agora o insider nos revelou outras novidades. O jogo, que é conhecido como “Midnight“, também terá o foco voltado a narrativa, e será totalmente em terceira pessoa.

O jogo terá um foco em um mundo mais sombrio, com grandes inspirações nas partes mais ao sul da América do Sul, com muito estilo gótico O jogo terá muita magia e grandes animais e, voltado para a história, ela será extremamente forte. Confira algumas artes conceituais que foram divulgadas pelo site:

Compulsões Midnight Art Winc

Infelizmente, o jogo não tem uma “data de lançamento” como o jogo da Obsidian, porém, o insider chuta que o jogo será revelado em até dois anos, e ele pode até ser lançado durante esse prazo.

Existem vários outros jogos sendo desenvolvidos para o Xbox

Vale lembrar que existem vários outros jogos “secretos” que estão sendo desenvolvidos para o Xbox, como o suposto jogo em parceira com o Hideo Kojima, o Project Colbat, que está sendo desenvolvido pela inXile Entertainment, o Project Indus, um jogo alá Sid Meier’s Civilization, o Project Dragon, da IO Interactive e muito mais.

Com esses projetos que estão sendo desenvolvidos “em segredo”, o Xbox tem mais de 20 jogos exclusivos para essa geração, mostrando que a Microsoft está bem ocupada no mundos dos jogos.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.