Project Indus e Project Colbat, novos exclusivos do Xbox, tem detalhes revelados

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira os novos detalhes dos novos exclusivos do Xbox!

Vocês se lembram do vazamento da Nvidia que revelou novos jogos exclusivos do Xbox, correto? Então, um site conseguiu obter vários detalhes dos novos jogos exclusivos do Xbox!

Segundo o Windows Central, o “Project Indus” é um jogo de estratégia RTS 4X que está sendo sendo desenvolvido pela Oxide Games. Mas o que é um jogo RTS 4X? Bom, em palavras curtas é um jogo no estilo do Sid Meier’s Civilization, e terá todos os elementos que o clássico jogo do programador Sid Meier, como guerras, espionagem, diplomacia e etc.

Já o “Project Cobalt” é um jogo que está sendo desenvolvido pela inXile Entertainment, e é um jogo que se deve passar na Revolução Indústria do século XVIII, só que um pouco mais futurista,  já que o novo jogo terá robôs, dirigíveis, ruas escuras e muito mais. O jogo vai ter um estilo steampunk, que é gênero de ficção científica onde a “tecnologia chega mais cedo”.

Além de revelar os detalhes dos novos jogos exclusivos do Xbox, o Windows Central revelou que todos os jogos citados serão lançados na Steam, ou seja, o Xbox não irá mais limitar a venda de seus jogos exclusivos na Microsoft Store, que é conhecida por dar muita dor de cabeça para os usuários.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.