Primeiro Dying Light terá otimização para a nova geração

0
1417

O primeiro Dying Light vai rodar melhor na nova geração!

Através do seu Twitter oficial, a Techland revelou que o primeiro Dying Light, lançado em 2015 no Xbox One, vai ganhar uma otimização para o Xbox Series X|S.

Segundo a Techland, novas informações da versão otimizada para a próxima geração do Dying Light deverão ser reveladas em breve. Vale lembrar que o Dying Light 2, continuação do primeiro jogo, deverá desembarcar no Xbox One e Xbox Series X|S no dia 07 de dezembro. Confira o que disse a desenvolvedora:

Podemos ter um patch para rodar o jogo a 60FPS no PS5?” disse o usuário, com a seguinte resposta da desenvolvedora: “No momento, estamos trabalhando em um patch da nova geração para Dying Light 1 – mais detalhes em breve.” disse.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.