GTA Trilogy terá texturas em alta resolução e jogabilidade do Grand Theft Auto V

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira mais detalhes do GTA Trilogy!

Através de um fórum dedicado ao Grand Theft Auto, um usuário chamado alloc8or revelou que o GTA Trilogy, remaster dos três primeiros jogos do universo 3D, terão texturas em alta resolução e jogabilidade do Grand Theft Auto V.

Segundo o usuário, essas informações estavam presentes em uma página da Rockstar, mas que não está mais disponível para ser acessada. Nessa página, a desenvolvedora havia comentando que o GTA Trilogy terá “texturas em alta resolução, aumento do alcance da visão, atualizações de vegetação e jogabilidade do Grand Theft Auto V“.

As informações também foram confirmadas pelo site Rockstar Intel, site especializado em comentar informações vazadas da Rockstar. O site também comentou que todas as melhorias deverão valer para todos os jogos que estarão na coletânea, que será o Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas.

O vazamento coincide com o que já foi vazado por outros sites, como o Kotaku, que comentou que o novo jogo usará a Unreal Engine, e contará com gráficos antigos e novos. A trilogia com os três primeiros GTAs do universo 3D deverá ser lançado ainda neste ano para o Xbox One e Xbox Series X|S, mas sem uma data definida.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.