Confira os lançamentos no Xbox para a próxima semana – 15 a 22 de outubro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você vai jogar qual?

Você sabe quais jogos serão lançados no Xbox na próxima semana? Não? Não se preocupe! Nós da Central Xbox iremos listar todos os jogos que serão lançados no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S na próxima semana.

Então, sem mais enrolação, vamos lá!

Into the Pit – 19 de outubro ● Xbox Game Pass

Disponível no lançamento com Xbox Game Pass: Um FPS roguelite acelerado e em estilo retrô! Como membro de uma família de místicos caçadores de histórias, você é convocado a uma vila amaldiçoada, atraído pelos rumores de um portal demoníaco. A magia negra dominou a vila. Cabe a você resgatar os sobreviventes, aumentar seus poderes e explorar o poço.

BATS: Bloodsucker Anti-Terror Squad – 20 de outubro

Uma rápida e frenética extravaganza de arcade com toneladas de ação e litros de sangue! O Conde Bloodvayne, usando seus poderes de vampiro, deve resgatar seus companheiros de equipe BATS do Scorpion Supreme e das garras do mal de STING.

Crazy Gravity – 20 de outubro ● Otimizado para Xbox Series X|S

Deslize, salte e avance por fases em estilo plataforma repletas de puzzles interestelares! Assuma o papel de um pequeno astronauta perdido no espaço e decole para ultrapassar obstáculos de outro mundo em Crazy Gravity, um jogo de ação side-scrolling em que a gravidade pode ser seu pior inimigo – ou seu maior aliado.

Energy Cycle (Xbox Series X|S) – 20 de outubro ● Otimizado para Xbox Series X|S

Um novo jogo de puzzle dos mesmos desenvolvedores de Energy Balance. Quando você clica em uma célula disposta na tela, a cor dela e das células adjacentes na horizontal e vertical mudam. Sua tarefa é tornar todas as células da mesma cor. Parece fácil…mas quero ver você tentar!

Princess.Loot.Pixel.Again – 20 de outubro

Desafie-se a infiltrar a Dark Tower e derrotar o Evil Mage para trazer de volta o Rei sequestrado e provar seu valor para ele. Conquiste o coração da princesa em um novo e dinâmico jogo de plataforma de ação e pixel art com elementos rogue lite. Prove o seu valor para o Rei e encontre o amor!

Silver Chains – 20 de outubro ● Otimizado para Xbox Series X|S

Depois que seu carro bateu em uma árvore em uma noite de tempestade, Peter acorda em uma velha mansão abandonada, em algum lugar da Inglaterra. Ele não se lembra por que e como chegou neste local, mas logo percebe que a casa não está tão abandonada quanto parece. Enquanto tenta encontrar uma forma de fugir da mansão, Peter deve descobrir os segredos obscuros do que aconteceu neste lugar.

Sheepo – 20 de outubro ● Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

Um peculiar jogo de plataforma metroidvania protagonizado por uma ovelha que muda de forma. Ela deve atravessar um planeta desconhecido para coletar amostras de cada espécie viva que encontrar para um banco de dados de espécies intergalácticas.

Tony e Clyde – 20 de outubro

Tony e Clyde é um jogo de tiro estilo arcade com foco em história que possui dois criminosos que querem se dar bem na vida.

Echo Generation – 21 de outubro ● Otimizado para Xbox Series X|S – Xbox Game Pass

Disponível no lançamento com Xbox Game Pass: Mistérios assustadores estão a espreita enquanto você lidera sua gangue desorganizada e enfrenta monstros e mechas para salvar sua cidade natal. Desbloqueie habilidades únicas para o seu grupo por meio de histórias em quadrinhos e prepare-se para batalhas por turnos e lutas contra chefes que o manterão sempre alerta! Criado pelos mesmos desenvolvedores de Riverbond, mergulhe em mais uma aventura impressionante de voxels e enfrente os extraterrestres para encontrar o verdadeiro significado do que é uma casa em Echo Generation.

Energy Cycle Edge (Xbox Series X|S) – 21 de outubro ● Otimizado para Xbox Series X|S

Continuação do jogo de puzzle Energy Cycle, em Energy Cycle Edge a ideia principal continua a mesma: quando você ativa cada célula na tela, ela muda as cores da célula e de quaisquer células adjacentes em uma linha reta.

Disciples: Liberation – 21 de outubro ● Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

Um RPG de estratégia com combate por turnos e temática de fantasia sombria. Liberte a terra de Nevendaar e descubra as inúmeras histórias escondidas neste mundo rico em detalhes, onde cada decisão possui uma consequência e cada passo em falso pode ser mortal.

Evertried – 21 de outubro

Um rogue-lite tático e isométrico ambientado na vida após a morte, em que o jogador sobe por uma torre misteriosa derrotando inimigos em combate por turnos. Cada andar apresenta um desafio único a ser superado por meio de inteligência, estratégia e posicionamento.

Toy Soldiers HD – 21 de outubro

Um jogo de ação e estratégia em terceira pessoa em que os jogadores comandam soldados de brinquedo da Primeira Guerra Mundial por campos de batalha europeus repletos de trincheiras. Faça uso de um empolgante arsenal de armas, artilharia, tanques e muito mais para defender seus dioramas de brinquedo. Jogue o premiado jogo do Xbox Live Arcade, agora atualizado para uma nova geração.

Cards of the Dead – 22 de outubro

A infecção avança a cada minuto e receber a vacina é a única esperança da humanidade. Faça tudo ao seu alcance para lutar contra as hordas de zumbis que se amontoam nas ruas para abrir caminho até o complexo biológico e recuperar a amostra. Vivencie a história de Rick, Selena e Dan, três histórias interligadas que são necessárias para que você obtenha a vacina e interrompa a infecção.

Ghoulboy – 22 de outubro

Ghoulboy é um jogo de plataforma e ação inspirado em jogos retrô. O jogador terá armas, itens e feitiços poderosos a disposição para derrotar seus inimigos e explorar um reino mágico formado por dungeons, cidades, tesouros e monstros. Um emocionante jogo inédito de plataforma que combina o gênero RPG de ação com jogabilidade hack ‘n’ slash.

House of Ashes – The Dark Pictures – 22 de outubro ● Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

Próximo ao fim da Guerra do Iraque, uma equipe das Forças Especiais em busca de armas de destruição em massa descobrem algo muito mais mortal: um templo sumério enterrado que contém um ninho de criaturas sobrenaturais. Para sobreviver à noite abaixo, eles devem formar uma irmandade com seus inimigos do mundo da superfície.

Harvest Life – 22 de outubro ● Otimizado para Xbox Series X|S

Dê início à sua fazenda orgânica! Dependendo do clima e das demandas dos moradores locais, você cuidará do seus campos e de seu gado. Venda seus produtos em sua loja para expandir sua fazenda. Desafios emocionantes adicionarão ainda mais aventura ao seu jogo. Será que você conseguirá fazer a carruagem passar pela floresta antes que os lobos a ataquem? Será que encontrará o cachorro perdido nas catacumbas assustadoras? E será que vai finalmente conquistar o amor do seu crush?

Reminiscence in the Night – 22 de outubro ● Otimizado para Xbox Series X|S

Você está preso no seu apartamento e não tem mais memórias do seu passado. Ao tentar escapar, compreende rapidamente que deve enfrentar seus traumas, e a única maneira de fazer isso é deixar que suas escolhas o guiem em direção da liberdade. Interaja com os diferentes itens do apartamento para invocar novas cenas e memórias, converse no computador com sua amiga de infância, Sofia, para continuar a história desta visual novel.

Mainframe Defenders – 22 de outubro

Com jogabilidade tática por turnos e foco na personalização de equipamentos e unidades, Mainframe Defenders oferece combate simples, alto valor de replay e toneladas de loot. Os itens não garantem apenas aumento de estatísticas, mas também oferecem mecânicas distintas que podem ser combinadas em construções poderosas

Murder Diaries 2 – 22 de outubro

Solucione o mistério do que aconteceu, explore paisagens fascinantes e surreais e curta esta emocionante narrativa. Colete pedaços da história enquanto flutua livremente pelas cenários e mergulhe em uma história intrigante repleta de sangue, assassinato e diferente de tudo o que viu antes.

My Friend Peppa Pig – 22 de outubro

Dê início a uma aventura divertida com Peppa Pig. Crie o seu próprio estilo, encontre seus personagens favoritos e jogue no mundo da Peppa. É como estar no programa de TV!

Zombo Buster Rising – 22 de outubro

Zombo Buster Rising proporciona uma experiência nostálgica dos clássicos em 2D de defesa e side-shooting! O jogo inclui conquistas desafiadoras, dois NPCs assistidos por I.A., três super habilidades, várias atualizações e um modo Survival. Basicamente, é a melhor escolha para qualquer fã casual de jogos de tiro de zumbi que possuem apenas um objetivo – matar hordas de mortos-vivos!

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.