Dicas de Presentes Razer e Ubisoft para o Dia das Crianças

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Aquele presente que deixa qualquer criança feliz!

O Dia das Crianças é amanhã, mas ainda dá tempo de você garantir um super presente para o seu filho, filha ou para sua criança interior mesmo! Então sem mais delongas, vamos para algumas dicas para esse dia incrivel!

Razer Gold

Interface gráfica do usuário Descrição gerada automaticamente No Dia das Crianças, o cartão pré-pago do Razer Gold é uma ótima alternativa para pais que querem presentear os filhos com conteúdos para os games favoritos dos pequenos sem se preocupar em cadastrar o cartão de crédito em alguma plataforma virtual ou escolher um único jogo. O cartão Razer Gold permite recarregar os créditos e adquirir itens em mais de 34 mil títulos, têm preços variados e estão à venda em mais de 10 mil pontos de vendas espalhados pelo país. Clique aqui para comprar.

 

Headset Razer Kraken X

O Razer Kraken X ultraleve é um fone de ouvido para jogos com várias plataformas construído com conforto superior, durabilidade estendida e som cristalino. Arreia de áudio posicional com 7. 1 som surround, enquanto as almofadas auriculares macias e ajustáveis permitem jogos com total conforto.

 

Headset Razer Kraken Green

O Razer Kraken construiu uma reputação dentro da comunidade de jogos. Agora melhoramos os recursos para não apenas aumentar a qualidade do áudio, mas também torná-lo mais confortável para que você possa jogar. A fim de levar o conforto, adicionamos almofadas de ouvido com infusão de gel para reduzir o acúmulo de calor. A combinação de tecido macio e leatherette fornece uma sensação de pelúcia e isolamento de som que permite desfrutar de longas maratonas de jogos. O microfone do razer kraken utiliza um padrão de captação cardioide para que sua voz seja capturada com clareza, sem nenhum ruído de fundo desnecessário.

Razer Wolverine V2

O Razer Wolverine V2 permite que você domine a competição no conforto do seu sofá. Os grips ergonômicos em formato de L do Wolverine V2 oferecem uma pegada natural que supera a do seu predecessor. As empunhaduras ergonômicas em formato de L oferecem um maior suporte para suas mãos e permitem um acesso mais fácil aos bumpers e gatilhos. O Wolverine V2 vem equipado com botões adicionais para um jogo avançado – dois botões multifuncionais na parte frontal do controle podem ser remapeados com o Razer Controller Setup for Xbox para liberar um maior controle e um estilo de jogo mais personalizado.

 

Just Dance 2021

A versão mais recente do principal jogo de dança do mundo traz 40 faixas inéditas de artistas, como Billie Eilish, BLACKPINK, Ariana Grande e Camila Cabello. Além de se divertir sozinho, em grupos de amigos ou com jogadores de qualquer parte do mundo, o game ainda oferece opções para se exercitar e o Modo Kids, feito especialmente para os pequenos, com músicas e coreografias exclusivas. O jogo está disponível para Xbox One e Xbox Series S|X. Clique aqui para comprar.

 

Far Cry 6

Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Far Cry 6 insere os jogadores em uma guerrilha revolucionária atual e cheia de adrenalina. Antón Castillo, o ditador de Yara, deseja resgatar a glória do seu país a qualquer custo, junto com seu filho, Diego, que é tão sanguinário quanto o pai. Torne-se um guerrilheiro e extermine esse regime opressor. Clique aqui para comprar.

 

Immortals Fenyx Rising

Immortals Fenyx Rising dá vida a uma grandiosa aventura mitológica. Joga como Fenyx numa missão para salvar os deuses gregos. Recorre aos poderes dos deuses para enfrentar perigosos monstros mitológicos no ar ou no solo e resolve quebra-cabeças antigos. Clique aqui para comprar.

 

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS