Todos os servidores do xCloud já utilizam o Xbox Series X, confirma Microsoft

0
3310

Desempenho de ponta via nuvem

Em um comunicado enviado ao site The Verge, a Microsoft confirmou que acabou de atualizar todos os servidores do xCloud com o novo Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo.

Segundo a Microsoft, todos os servidores do xCloud já utilizam o Xbox Series X, inclusive os servidores do Brasil, permitindo com que os jogadores possam encontrar gráficos de ponta a uma alta taxa de FPS, mesmo pela nuvem. Infelizmente, a Microsoft não revelou quando irá liberar os desejáveis 4K para todos os usuários, já que atualmente os jogos rodam em 1080p.

Vale lembrar que a Microsoft já está trabalhando em um “console” voltado para jogos em nuvem, algo como um FireTV ou um Chromecast, mas que ainda não foi revelado, apenas confirmado por Phil Spencer. Além do console, a gigante de Redmond também está trabalhando em um aplicativo para smartvs, o que vai facilitar ainda mais o uso o xCloud.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox. xCLOUD

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.