Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Diretamente do CD dos Correios! Lake

Desenvolvido pela Gamious e publicado pela Whitethorn Digital, Lake nos traz uma história fraca e uma trilha sem emoção. O nosso time entrou para os Correios fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

História

Mais de 20 anos depois Meredith Weiss volta a sua cidade natal para fazer o trabalho do seu amado pai, entregar encomendas pela pacata cidade de Providence Oaks, em um  trabalho que vai durar duas semanas.

Os personagens tem várias diferentes histórias mas dificilmente alguma acaba realmente te cativando, você não consegue gerar empatia por eles, e acabam ficando como personagens dispensáveis.

A campanha tem uma duração aproximada de 3 horas.

Lake

Jogabilidade Lake

Aqui não temos nenhum mistério, basicamente você só fica fazendo literalmente o serviço dos Correios, entregando encomendas por toda a cidade no seu veículo, só tem que ficar atento mesmo para não entrar a mercadoria errado.

As mecânicas são bem simples, basta ficar atento ao mapa e ir entregando encomendas pela cidade, nesse trajeto você acaba conhecendo vários personagens e descobrindo novas histórias.

Como a gameplay é bem simples e sem muitos desafios rapidamente o jogo acaba ficando repetitivo e consequentemente bem chato, ainda mais por não ter uma grande trilha sonora, nem personagens muito cativantes.

Lake

Gráfico e Som

Os gráficos são tipo de um desenho animado mas sem muitos detalhes, e sem muitas expressões, mas acredito que isso seja algo proposital para deixar o estilo visual bem distinto.

O jogo ainda conta com uns bugs bem esquisitos como várias ”flicadas” no cenário e coisas desaparecendo do nada.

Um ponto positivo é o fato de termos legenda PT-BR, isso é ótimo para entender um pouco mais da história, uma parte que o jogo acaba pecando é na trilha sonora, nesse tipo de jogo muitas vezes a trilha carrega a gameplay mas aqui as músicas não são legais e a acabam sendo irrelevantes.

Conclusão

Lake é de uma maneira geral um simulador de Correios, apesar de ter um estilo visual bem legal a história não é cativante e o que poderia deixar o jogo super interessante era a trilha sonora, mas ela acaba sendo muito fraca, com isso o jogo fica rapidamente chato e monótono.

Pontos Positivos
  • Cidade com paisagens bonitas;
  • Estilo visual diferente.
Pontos Negativos
  • Trilha sonora;
  • Personagens não cativam.

Lake já está disponível na Microsoft Store por R$ 38,95.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.