Cadeira Gamer: As Melhores e as Mais Vendidas em 2021

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Jogando ou trabalhando essas são as melhores opções para o seu conforto!

As Cadeiras Gamer estão se tornando cada vem mais populares entre os gamers de todo o mundo. Elas são bonitas e deixam seu canto gamer super estiloso, mas o mais importante é que, suas costas irão agradecer se você costuma gastar horas em suas jogatinas.

Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão.

Antes de começarmos a explanar marcas modelos e faixas de preço, vamos falar do que é importante na hora de escolher sua cadeira: Peso e altura, isso mesmo, pois de acordo com estes dados é que você fará a escolha certa para seu bolso e coluna.

Cada modelo de cadeira é feito para determinadas faixa de peso e altura, desde sua composição (materiais utilizados para fabricar) até seu design! Então não vá escolhendo logo de cara sem ter certeza de que a cadeira irá te ajudar nas jogatinas!

Se você tem desconfortos, análise o que pode estar provocando. Para amenizar isto e até mesmo evitar, você deve fazer alongamentos, exercícios, saber qual a postura certa ao se sentar, verificar a altura e distância ideal do seu monitor, pois a cadeira é muito útil, mas não faz milagres. Fizemos um artigo a respeito confere aí.

Cadeira Gamer COOLER MASTER

As cadeiras COOLER MASTER oferecem o supra sumo do conforto para quem busca qualidade e tecnologia. Sua composição traz material de ponta, além do suporte de uma das empresas mais bacanas no mercado. Infelizmente o lado negativo é o preço dos produtos.

Cadeira Gamer ‎FORTREK

As cadeiras COOLER MASTER são famosas pelo seu assento e almofada para as costas para um conforto prolongado. As cadeiras oferecem apoio ajustável bi-direcional, que são perfeitos para posicionar os cotovelos durante horas de jogabilidade. As rodas de 60mm de diâmetro construída em nylon garantem liberdade para movimentar-se para todos os lados.

Cadeira Gamer FURY

As cadeiras gamer FURY são construídas com materiais de alta qualidade e acabamento refinado, oferecendo um deslize suave e silencioso, e braços com ajuste de altura. As cadeiras possui um custo benefício bem atrativo e podem ser uma grande opção para a maioria das pessoas.

Cadeira Gamer MYMAX

As produtos MYMAX se tornaram produtos altamente requisitados. Suas cadeiras são recomendada para gamers que necessitam de uma produto ergonômico e confortável. Escolhida também por profissionais que passam muito tempo sentado em frente ao computador. Com design que presa pelo conforto, garante ao jogador longas partidas. Costruída em materiais premium, superfície em couro e estrutura metálica garante durabilidade ao produto.

Cadeira Gamer SELFA

A SELFA chega ao mercado com produtos dedicados para quem passa horas e horas jogando na frente de uma telinha. Suas cadeiras possuem um visual único e atrativo e possuem um preço bem competitivo.

Cadeira Gamer THUNDERX3

A THUNDER é outra empresa que vem se destacando muito no mercado de cadeiras. Seus produtos possuem revestimento premium cobertos com costuras de fibra e/ou carbono. Seu estofado é construída com firmeza para proporcionar conforto enquanto você desfruta do prazer de jogar seus games favoritos.

Cadeira Gamer PCTOP

As cadeiras PCTOP foram desenvolvidas para que os usuários tenham uma experiência extremamente confortável, mesmo que precise utilizar por muitas horas seguidas, seja para jogar, trabalhar, assistir um filme ou série. Estofado e encosto para as costas ergonomicamente confortáveis e de alta qualidade/densidade. Pelo preço, está pode ser a sua entrada para a sua primeira cadeira gamer.

Cadeira Gamer XZONE

Os produtos XZONE trazem cores e combinações únicas para deixar seu cantinho Gamer ainda mais bacana. Resistência, durabilidade e garantia de 1 ano, as cadeiras da X-ZONE possuem espuma injetada de alta densidade e design ergonômico. Superconfortável, conta com almofadas para a lombar e pescoço e um apoio estofado para o braço. Suas rodas de alta resistência garantem fácil movimentação em um giro de 360º. Precinho bem bacana ein.

Cadeira Gamer WARRIOR

A WARRIOR é conhecida por fabricar dezenas de produtos direcionados ao público Gamer. São volantes, mouse, teclado, headsets, e agora, cadeira gamer. Seus modelos não possuem tantas cores e detalhes, mas possuem conforto de sobra para te ajudar a passar horas se divertindo.

Outras Opções

 

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.