Confira os lançamentos no Xbox para a próxima semana – 20 a 24 de setembro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você vai jogar qual?

Você sabe quais jogos serão lançados no Xbox na próxima semana? Não? Não se preocupe! Nós da Central Xbox iremos listar todos os jogos que serão lançados no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S na próxima semana.

Então, sem mais enrolação, vamos lá!

Golf Peaks – 21 de setembro – Xbox One X Enhanced

Nenhum conhecimento de golfe é necessário! Apenas pegue seu controle e conquiste os picos das montanhas e tente acertar o buraco – mas não no estilo normal de lançamento de habilidade. Em vez disso, planeje sua estratégia e use cartas de ação para mover a bola até o buraco.

Street Outlaws 2: Winner Takes All – 21 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

A responsabilidade acabou de aumentar! Nesta sequência de alta octanagem, você deve provar sua coragem em algumas das corridas de rua mais difíceis e implacáveis dos Estados Unidos.

World War Z: Aftermath – 21 de setembro

O definitivo jogo de tiro cooperativo de zumbi e a próxima evolução do grande sucesso World War Z, que já cativou mais de 15 milhões de jogadores. Batalhe hordas de zumbis vorazes em episódios intensos de história em novos locais em todo o globo que foram devastados por zumbis.

Alder’s Blood: Definitive Edition – 22 de setembro

Um jogo de estratégia tático com combate furtivo, elementos de RPG, crafting, coleta e gerenciamento de recursos, exploração e um rico enredo. Ambientado em um mundo sombrio, onde a humanidade matou seu deus e enfrenta a extinção.

Crisis Wing – 22 de setembro

De enxames de inimigos a batalhas contra chefes que preenchem toda a tela, Crisis Wing oferece um desafio intimidador, mas permanece acessível aos novos jogadores. O Practice mode permite que você repita as fases, só que dessa vez com vida infinita. Os bônus Score Attack e Boss Rush estendem ainda mais a experiência com níveis e chefes únicos. Tudo pronto para a decolagem?

Diablo II: Resurrected – 23 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

Persiga o misterioso Dark Wanderer e lute contra os habitantes do Inferno enquanto busca descobrir o destino de Prime Evils Diablo, Mephisto e Baal. Agora com novos gráficos 3D, teste a jogabilidade de Diablo, que define o gênero com robusta progressão de personagens de RPG, detalhamento incrível e combate visceral de hack-and-slash.

Embr – 23 de setembro

Embr é um jogo frenético de combate ambientado em uma realidade hipercapitalista em que os serviços de emergência são coisa do passado. Escale edifícios, quebre janelas, combata incêndios e salve vidas sozinho ou acompanhado de até quatro jogadores.

May’s Mysteries: The Secret of Dragonville – 23 de setembro

Acompanhe May, uma garota independente e carismática, na busca para encontrar seu irmão desaparecido. Avance pelas aventuras com design no estilo de desenho animado, resolvendo mais de 270 puzzles de lógica, jogos rítmicos desafiadores e cenas de objetos ocultos. Procure pistas sobre o irmão de May, visite locais misteriosos e conheça personagens interessantes ao longo do caminho, que o ajudarão durante a jornada.

Sable – 23 de setembro – Xbox Game Pass

Disponível no lançamento com Xbox Game Pass. Embarque em uma viagem inesquecível e guie Sable em seu vôo livre; um rito de passagem que a levará por desertos deslumbrantes e antigas maravilhas. Explore um rico mundo em uma hoverbike, resolva puzzles, escale grandes alturas e conheça habitantes locais. Descubra quem é Sable debaixo da máscara.

The Plane Effect – 23 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

Uma distópica aventura isométrica que acompanha um solitário funcionário de escritório enquanto enfrenta grandes adversidades e tenta voltar para casa. Vivencie uma jornada marcante trazida à vida com visuais deslumbrantes, criados por especialistas em efeitos especiais.

A Gummy’s Life – 24 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

Um party game multiplayer online com batalhas com base em física…e cobertas de doces! Escolha sua goma preferida, personalize-a como quiser e mostre quem é o rei do açúcar! É impossível desviar os olhos dessa ação implacável e gratuita – feita por lutas de punhos fracos e socos doces, mas ainda sim violentos.

Blind Postman – 24 de setembro

Ajude um carteiro cego, que só enxerga paredes, a coletar todas as cartas e encontrar a saída do laboratório. Reúna letras e leve-as até o final enquanto continua tentando encontrar a saída do labirinto.

Death Park – 24 de setembro

Explore um enorme parque de diversões abandonado habitado por um palhaço assassino. Será que você conseguirá resolver todos os quebra-cabeças que o aguardam na jornada para escapar dessas histórias de terror? Jogue um jogo mortal de esconde-esconde e tente sobreviver à noite!

Don’t Touch This Button! – 24 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

Um minimalista jogo de puzzle em primeira pessoa com foco em humor. Para ganhar, você deverá passar por uma série de salas e em cada uma delas é preciso pressionar um determinado botão. Porém, a cada sala isso vai se tornar mais e mais difícil, e o perigo se tornará cada vez mais preocupante.

In Celebration of Violence – 24 de setembro

Um roguelike de exploração e assassinato repleto de ação e fantasia. O metódico combate do jogo requer que você planeje seus ataques, esquivas, bloqueios e defesas levando em consideração seus oponentes e o cenário. Aqui, a morte é permanente, mas você pode melhorar suas estatísticas e comprar itens para ajudar suas vidas futuras. Se as coisas ficarem muito difíceis, até quatro amigos podem participar ao pegar seus controles e jogar localmente para ajudar o herói no papel de monstros, zumbis e bandidos.

Lost Judgment – 24 de setembro

Siga as pistas, dê surras e desvende um impossível caso como o Detetive Particular Takayuki Yagami, neste que é o próximo título da franquia Judment. Do mesmo estúdio que trouxe a série YakuzaLost Judgment mistura elementos de investigação policial, narrativa noir e combate em um thriller de mistério.

Little Kite – 24 de setembro

Little Kite é uma história point-and-click que destaca os problemas de uma família que passa por dificuldades, em que uma pessoa desistiu de insistir e outra tenta corrigir os erros do passado.

The Addams Family: Mansion Mayhem – 24 de setembro

A noite dos videogames em família está prestes a ficar terrivelmente emocionante! Salve a Mansão da Família Addams da destruição nesta hilária aventura de plataforma 3D para até quatro jogadores. Jogue minigames que farão todos vocês sairem se empurrando e saltando para vencer.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.