The Artful Escape já está disponível no Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Embarque nessa jornada musical!

Johnny Galvatron um dos desenvolvedores da Beethoven & Dinosaur, estúdio responsável pelo jogo The Artful Escape, aproveitou o lançamento para trazer informações preciosas sobre este novo título.

Segundo detalhado por Galvatron, The Artful Escape – que possui uma temática ópera rock de aventura e narrativa psicodélica – teve seu início no segundo dia de Woodstock em 1969 e hoje … se tornou realidade.

Enquanto o protagonista Francis Vendetti caminha por um paraíso transdimensional em sua jornada para criar uma nova persona no palco, ele pode tocar seu violão a qualquer momento. E isso trouxe um grande desafio de poder manter a guitarra, acionada pelo músico, se misturando perfeitamente com o ambiente e a trilha sonora.

Nas fotos abaixo podemos ver um pouco de como foi o trabalho dos músicos para composição desse título incrível. O jogo já está disponível no Game Pass. Ta esperando o que, corre lá e da uma chance que você vai curtir bastante.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.