Os Melhores Acessórios para o XBOX em 2021

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Tem acessórios que você nem imaginava que existia!

Neste artigo listamos os melhores acessórios para o XBOX (One e Series X|S) em 2021, e olha que tem muita coisa interessante que você nem imagina. melhores acessorios xbox

Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão.

Suporte de Carregamento para Xbox One e Xbox Series X|S

Esse é um dos acessórios mais bacanas do momento. Além de deixar seu Xbox numa posição agradável, o Suporte de Carregamento (Dock Station) possui resfriamento para o console e bateria recarregável para os controles. Algumas opções ainda possuem suporte para Headset o que é um PLUS.

 

Dock Station para Xbox One e Xbox Series X|S

Chega de PILHA! O Controle do XBOX foi feito para você decidir o que quer usar, seja pilha normal, recarregável ou bateria, e neste caso, o Dock Station é um dos melhores acessórios para o dia-a-dia. Ele possue encaixe para dois controles, e além de dar um visual super legal para seu cantinho Gamer, também te oferece bateria recarregável! Gastar com pilhas nunca mais! *Atenção, existem versões para controles Xbox One, Xbox Series e Elite Series. Atenção na hora de comprar.

 

Suporte para Controle Xbox One / Xbox Series X/S

Tenha você um controle do Xbox One, ou do Series X|S, vamos listar abaixo três ótimas opções para se divertir utilizando seu celular. Atenção que cada um dos modelos abaixo tem um valor e funciona para um certo tipo de controle.

 

Controle Remoto para XBOX

Você usa muito a Netflix, Amazon Prime ou assiste vídeos e filmes blue-ray? Que tal usar um controle remoto para poder economizar a bateria ou pilha do seu controle? Listamos abaio três opções que além de ter um visual charmoso, cabem no seu bolso.

Chatpad (Teclado para Bate Papo)

Você alguma vez já se perguntou para que serve aquela entrada grande do controle, então, ela serve para o Chatpad (e adaptador de fone de ouvido)! O Chatpad serve para você digitar com mais agilidade, e é melhor do que digitar pelo controle, e ele é um dos melhores acessórios para o Xbox. melhores acessorios xbox 2021

Controle Vôo – Flight Simulator (XBOX e PC)

Já sonhou em ser um piloto? Agora você pode com o novo Microsoft Flight Simulator? Nele você sentirá a emoção de pilotar as mais diferentes tipos de aeronaves. Seja no PC ou XBOX, os controles vão te proporcionar uma experiência jamais vista.

 

Kit Play and Charge para Xbox One

Ta cansado de usar pilhas no seu controle do Xbox (parte 2)?! Caso queira um produto oficial da Microsoft, este Kit Play and Charge vem com uma bateria e um cabo carregador, ou seja, você pode jogar enquanto carrega a bateria, e vice versa.

 

Fonte de Alimentação Bivolt XBOX ONE FAT

Infelizmente, um dos maiores problemas para quem possui o Xbox One (FAT) é a fonte de energia. Vira e mexe recebemos mensagens de pessoas procurando uma solução para repor a finada. Neste caso separamos 3 ótimos modelos.

Capa Anti Poeira

Se sua vovó infelizmente não sabe fazer crochê, ou ela não está mais entre nós (que Deus a tenha Vó), você não precisa se preocupar. Nós listamos abaixo algumas opções de capas anti poeira que servem também como uma ‘Skin‘ para usar com o seu consoke quando ele estiver desligado.

 

Skin Personalizado (Adeviso)

Quer dar uma nova cara ao seu console? Então se liga nessas opções de adesivos temáticos para personalizar o seu XBOX do jeito que achar melhor.

 

Adaptador Estéreo para Controle Xbox One

Esse é pra você que tem um controle sem a entrada 3.5mm (P2) e quer usar qualquer fone de ouvido ou headset mais básico no seu Xbox One. Já que o controle não tem a porta necessária, você precisa de um adaptador, e sim ele custa caro. Nossa recomendação é investir num controle com a entrada 3.5mm para que você já mate dois coelhos com uma cajadada, mas caso precise, aqui está o Adaptador!

 

Xbox Game Pass Ultimate (12 Meses)

O Xbox Game Pass Ultimate é o objeto de desejo na atualidade! Esse serviço une o Xbox Live Gold com o Xbox Game Pass, e permite você não só ter acesso online, jogar com amigos, bate papo, testar jogos gratuitos etc, como também ter acesso a toda biblioteca de jogos. Compre na Microsoft Store. melhores acessorios xbox 2021

game pass ultimate

E é isso! Concorda com nossa lista? Está procurando outros Artigos, então confere Os Melhores HDs Externos, Os Melhores Controles, Os Melhores Volantes ou Os Melhores Headsets para XBOX.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts. melhores acessorios xbox