Pega essa Análise! Blightbound

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Aquela dungeon clássica! Blightbound

Desenvolvido pela Ronimo Games e publicado pela Devolver Digital, Blightbound nos traz muita ação e uma gameplay simples. O nosso time entrou na dungeon fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

Blightbound

Jogabilidade Blightbound

Apesar de inicialmente parecer complexo, aos poucos a gente percebe que ele é mais simples do realmente parecia, sem contar que a história também é bem superficial e clichê.

Basicamente cada personagem tem um conjunto de habilidades diferentes e cada uma tem sua importância, existe também habilidades que demoram alguns segundos para carregar e claro que não poderia falta a habilidade ultimate.

Como você dificilmente vai conseguir jogar online, a não ser que for com um amigo, caso não tenha alguém para jogar é bem interessante que os bots consigam fazer um bom trabalho, e pelo menos isso eles fazem, não são aqueles bots que estão ali apenas pra completar o time.

Em alguns momentos os controles parecem não responder tão bem aos seus comandos, e as coisas acabam ficando meio estranhas.

Apesar de ficar bem divertido jogar com seus amigos e ir passando de fases infinitamente, chega uma hora que tudo acaba caindo na mesmice e aos poucos a falta de conteúdo vai pesando e jogo vai perdendo a graça.

Blightbound

Gráfico e Som

No quesito gráfico ele tem um design bem desenhado como se fosse recorte daqueles bonecos de papel. O jogo conta com uma variação bem interessante de cenários e os personagens são únicos, temos aqueles contrastes de lugares super dark com personagens cheio de cores e vivos.

O jogo conta com legendas PT-BR o que é ótimo para entender um pouco mais sobre a trama, os diálogos também estão muito bem feitos e os dubladores fizeram um ótimo trabalho.

Blightbound

Multiplayer

O multiplayer só acaba valendo para você jogar com um conhecido, se por acaso a pessoa não tiver ninguém para jogar ela vai ficar muito tempo buscando alguma partida, se conseguir encontrar, o que é péssimo para um jogo desse tipo, mas quando encontrar alguém a diversão é garantida.

Conclusão

Blightbound claramente é um daqueles dungeons clássicos, ele tem uma ação frenética e uma gameplay bem simples de aprender, o jogo peca um pouco no matchmaking e também na falta de um conteúdo diferenciado, apesar de ser divertido jogar com os amigos aos poucos vai perdendo a graça.

Pontos Positivos
  • ação frenética;
  • Bots realmente ajudam;
  • Belos visuais.
Pontos Negativos
  • Matchmaking péssimo;
  • Falta conteúdo.

Blightbound já está disponível na Microsoft Store por R$ 74,95.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.