Pega essa Análise! Foreclosed

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Aquele cyberpunk que a gente adora! Foreclosed

Desenvolvido pela Antab Studio e publicado pela Merge Games, Foreclosed nos traz uma história pouco cativante mas com uma gameplay divertida. O nosso time entrou no mundo cyberpunk fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

História

Em Foreclosed você está na pele de Evan Kapnos, logo após ser demitido e ter seus implantes cerebrais tomados a sua grande missão é evitar que seus implantes sejam leiloados, mas nessa aventura ele acaba destruindo uma grande conspiração da empresa que controlava os modificados.

O jogo tem uma história bem simples e sem muita profundidade, é meio que só algo para engajar na gameplay, o maior problema aqui é o fato dos personagens não ter muito carisma para você criar aquele vínculo direto com ele e a dublagem também não fez um trabalho tão cativante.

A campanha tem uma duração aproximada de 5 horas.

Foreclosed

Jogabilidade

A jogabilidade é bem dinâmica e super fácil de se adaptar, basicamente temos uma arma  e podemos também pegar cover ou um pequeno dash.

Evan aos poucos vai recuperando várias habilidades e temos uma variação até bem interessante na hora de acoplar itens na sua arma ou até mesmo nos seus implantes cerebrais.

Existe uma variedade de inimigos e cada um tem uma particularidade na hora de ser enfrentado, isso é super importante para causar um efeito mais desafiador no game. Com a transição de cenários o jogo em muitas oportunidades até parece diferente, já que as mecânicas vão se alterando muito.

Em alguns momentos a gameplay se parece muito com o jogo SUPERHOT… SUPERHOT… SUPERHOT, e por sinal isso é algo bem legal, o jogador precisa buscar entender o padrao que seus inimigos fazem em cada área, para assim conseguir passar pelo cenário sem sofrer muitos dano ou até mesmo morrer.

Foreclosed

Gráfico e Som

Os gráficos são ok dentro do que o jogo se propõe, eles tentam te colocar praticamente dentro de uma HQ, até mesmo no modo de contar a história e com os efeitos sonoros pulando na tela.

O jogo ainda brinca muito com vários estilos, algumas partes estamos em cenários 2d e do nada vai para um 3d, aí mais do nada ainda vai para uma visão top down, o que é bem interessante.

O jogo tem legendas PT-BR o que é ótimo para entender a história, o único problema é que palavras com ”Ô a letra some do diálogo, o que parece bem quando você muda a fonte no Word e coloca aquelas meio esquisitas que não pegam palavas com acentuação.

A parte sonora é fraca para algo com temática cyberpunk, jogos nesse estilo geralmente tem grandes trilhas sonoras, e em muitas situações as músicas até carregam o jogo nas ”costas”.

Conclusão

Foreclosed é um jogo com a temática cyberpunk e com um estilo bem HQ, ele tem uma história bem simples e os personagens principais não tem muito carisma, mas em compensação a gameplay é bem dinâmica e divertida, principalmente quando o jogador começa a ter seus upgrades nas habilidades.

Pontos Positivos
  • Gameplay divertida;
  • História contada igual HQ;
  • Mudança no campo de visão.
Pontos Negativos
  • Trilha sonora fraca;
  • Personagens sem carisma;

Foreclosed já está disponível na Microsoft Store por R$ 74,95.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS