Não vai dar não: BGS 2021 é adiada

0
550

A 13ª BGS acontecerá no ano que vem

Através de um comunicado enviado a imprensa, a BGS revelou que a 13ª edição da Brasil Games Show (BGS) foi adiada, e deverá acontecer somente em outubro do próximo ano.

Segundo a organização, o motivo do adiamento é dar mais tempo para que a população brasileira seja vacinada contra a Covid-19, e nesse exato momento, cerca de 100 milhões de pessoas já receberam a primeira dose do imunizante. A organização revelou que a BGS 2022 deverá acontecer entre os dias 6 a 12 de outubro.

A BGS 2022 será a maior feira, e deverá trazer desenvolvedoras, fabricantes e convidados especiais de todo o mundo, dois dias a mais de duração e outras novidades que ainda não foram reveladas. Vale lembrar que o Superingresso, que foi dado para quem comprou ingressos para a BGS 2020 e, que também foi adiada por conta da Covid-19, ainda irá valer para a edição do próximo ano. Confira:

A Brasil Game Show anuncia que a 13ª edição, prevista para este ano, será adiada e acontecerá entre 6 e 12 de outubro de 2022, quando a população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição de todos os tempos. A BGS aproveita para reforçar que os visitantes que adquiriram os ingressos para a 13ª BGS têm suas entradas garantidas para 2022, e contarão com benefícios do Superingresso.” disse.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.