Dead Space Remake não terá microtransações

0
316

Novo Dead Space será lançado em breve

Após anunciar o novo Dead Space Remake, que deverá ser lançado nos consoles da nova geração em breve, Phil Ducharme, produtor sênior da Motive Studio, revelou que o novo jogo não terá microtransações.

Segundo Ducharme, a desenvolvedora “aprendeu com os erros do passado” e não irá adicionar microtransações no novo Dead Space Remake. Segundo ele, as microtransações “não terão lugar no Dead Space”, dando a entender que o jogo nunca receberá elas, mesmo após o seu lançamento. Confira o que ele disse:

Estamos olhando para o que pode ser reintegrado do primeiro jogo no novo jogo. Também estamos aprendendo com erros, como as microtransações, que não teremos no nosso jogo.” disse, e complementou:

Algo que também é muito importante para nós que não estava lá há 12 ano: as opções e maneiras diferentes de jogar o jogo. Todos esses elementos de acessibilidade são definitivamente importantes para nós em termos de abrir a experiência do Dead Space para um conjunto mais amplo de pessoas que não tiveram a oportunidade ou podiam jogar o jogo quando ele saiu.” disse.

Ao que parece, Dead Space Remake também contará com novos recursos de jogabilidade, visando atrair um número ainda maior de jogadores.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.