Confira os lançamentos no Xbox para a próxima semana – 26 a 30de julho

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você vai jogar qual?

Você sabe quais jogos serão lançados no Xbox na próxima semana? Não? Não se preocupe! Nós da Central Xbox iremos listar todos os jogos que serão lançados no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S na próxima semana.

Então, sem mais enrolação, vamos lá!

Blightbound – 27 de julho

Blightbound – July 27

Blightbound é um jogo de dungeon multiplayer que contém três personagens jogáveis.

Clone Drone in the Danger Zone – 27 de julho

Clone Drone in the Danger Zone – July 27

Controle um gladiador robô onde você deve sobreviver as lutas da arena.

Microsoft Flight Simulator – 27 de julho

Microsoft Flight Simulator – July 27 - Xbox Game Pass ● Optimized for Xbox Series X|S

Microsoft Flight Simulator é a próxima geração de uma das franquias de simulação mais amadas – agora no Xbox Series X|S!. Voe com aviões leves para jatos de widebody, voe em aeronaves altamente detalhadas e experimente um mundo incrivelmente realista.

Night Book – 27 de julho

Night Book – July 27

Um jogo live-action interativo onde um intérprete online que é enganada e lê um livro antigo que invoca um demônio em sua casa.

Samurai Warriors 5 – 27 de julho

Samurai Warriors 5 – July 27

Samurai Warriors 5retrata a era dos estados em guerra que abrange desde o fim da Guerra de Ōnin até o incidente em Honnōji.

Splitgate – 27 de julho

Splitgate – July 27

Um jogo multiplayer gratuito de ficção científica que leva o gênero FPS a uma nova dimensão com sua mecânica de portais, fornecendo combate multidimensional.

Colorful Colore – 28 de julho

Colorful Colore – July 28

Um jogo de labirinto de puzzles, onde seu objetivo é alcançar a saída enquanto combina as cores certas na sala e interage com diferentes mecânicas.

The Forgotten City – 28 de julho

The Forgotten City– July 28

Viaje 2.000 anos para o passado e reviva os últimos dias de uma cidade romana amaldiçoada, onde se uma pessoa peca, todos morrem. Desvende o mistério no coração da cidade explorando seu ciclo de tempo mortal, questionando os locais, explorando e resolvendo puzzles.

Trigger Witch – 28 de julho

Trigger Witch – July 28

Com uma narrativa original, ambientes intrigantes para explorar, uma trilha sonora dinâmica, mecânica de shooter e uma vasta gama de inimigos para derrotar, este é um jogo que vai agarrá-lo do início ao fim.

Fuga: Melodies of Steel – 29 de julho

Fuga: Melodies of Steel – July 29 - Optimized for Xbox Series X|S ● Smart Delivery

Uma noite fatídica, uma vila pacífica é atacada. Determinado a salvar suas famílias, um grupo de crianças embarca em um tanque gigante e começa a contra-atacar.

Get Packed – 29 de julho

Get Packed – July 29

Quando uma gananciosa empresa de mineração de sal toma conta de Ditchlington, sua equipe de remoção começa a trabalhar rapidamente realocando toda a cidade… Deixando um rastro de destruição, explosões e destroços em seu rastro!

Omno – 29 de julho

Omno – July 29 – Xbox Game Pass

Uma jornada singleplayer de descoberta através de um antigo mundo de maravilhas, criado por um único desenvolvedor. Cheio de puzzles, segredos e obstáculos a serem superados, onde o poder de uma civilização perdida o levará através de florestas, desertos e até mesmo para as nuvens.

Paint the Town Red – 29 de julho

Paint the Town Red – July 29 - Optimized for Xbox Series X|S ● Smart Delivery

Paint the Town Red é um caótico jogo corpo a corpo em primeira pessoa ambientado em diferentes locais e períodos de tempo e com uma enorme aventura. Os inimigos baseados em pixels podem ser destruídos completamente usando quase tudo.

The Ascent – 29 de julho

The Ascent – July 29 – Xbox Game Pass ● Optimized for Xbox Series X|S ● Smart Delivery

O Ascent é um RPG solo e cooperativo de FPS ambientado em um mundo cyberpunk. A mega corporação que é dona de você e de todos, o Grupo Ascensão, acaba de entrar em colapso. Você pode sobreviver sem eles?

Skydrift Infinity – 29 de julho

Skydrift Infinity – July 29

Skydrift Infinity é um jogo de arcade repleto de ação com foco na experiência de voar sozinho, e com outros, em um estilo leve, rápido e rápido.

Flowlines Vs. – 29 de julho

Flowlines Vs. – July 29

Se você gosta de jogos clássicos de puzzle para um ou dois jogadores, esse é para você!

Apple Slash – 30 de julho

Apple Slash – July 30

Jogue como o poderoso cavaleiro da maçã, onde você embarca em uma missão cheia de combates projetados. À medida que você explora, você encontrará e combinará várias habilidades espalhadas para ajudar a lidar com ataques poderosos.

Horror Tales: The Wine – 30 de julho

Horror Tales: The Wine – July 30

Explore uma ilha mediterrânea pós-pandemia fictícia! Mergulhe em uma cidade aparentemente abandonada e lute para encontrar uma preciosa garrafa de vinho tinto Banydebosc para curar seus entes queridos. Mas esteja ciente: seu inimigo está de olho em você.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.