Xbox e outras desenvolvedoras confirmam presença na Gamescom 2021

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Gamescom 2021 será totalmente digital

Através do seu Twitter oficial, a organização da Gamescom 2021 confirmou que o Xbox e outras desenvolvedoras, como a Bethesda, já confirmaram a presença no novo evento que acontecerá em agosto.

Na Gamescom 2021, que deverá ser apresentado pelo criador do The Games Awards, o Geoff Keighley, mais de quinze desenvolvedoras já confirmaram a presença na Gamescom 2021, que deverá acontecer entre os dias 25 a 27 de agosto, de forma digital devido a pandemia da Covid-19. Confira todas as desenvolvedoras que confirmaram a presença:

https://twitter.com/gamescom/status/1415635941201518599

A Gamescom é uma experiência multiplayer, e este ano temos alguns grandes nomes no lobby.” disse.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.