Quem é MitoAbdalla e porque você deve ajudar ele no reality show da Konami

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Pro Player de eSports concorre como Streamer Oficial do PES no Brasil

Você já ouviu falar no MitoAbdalla? Não? Pra quem ainda não o conhece, ele é um Pro Player de PES, que está concorrendo a um prêmio que o tornará streamer oficial da Konami no Brasil!

Mas o que é esse reality show? É um programa criado em parceria com a Globo, que vai eleger um streamer oficial da Konami no Brasil. O programa teve centenas de inscritos, e MitoAbdalla está na final. A decisão ficará por conta de um streaming no canal do SporTV e terão 4 jurados para avaliar, com o voto do público que terá o peso de dois votos, e se houver empate, a galera que vai decidir, logo, o seu voto é essencial.

mitoabdallaMas por que eu devo ajudar o MitoAbdalla? Bom, MitoAbdalla foi o primeiro representante global do Xbox em um torneio oficial do PES! Mas ele também tem história no Brasil, já que em 2017 ele foi campeão nacional no Xbox One, que lhe garantiu uma passagem para a Argentina no seu primeiro campeonato mundial em 2018! Já em 2019 no México, ele foi o Campeão das Américas no modo cooperativo, e Terceiro Colocado no Campeonato Mundial em Londres, também no modo cooperativo.

Agora que você já conheceu ele e o torneio em que ele participa, correto? Que tal você ajudar ele na votação? Clique aqui para votar no MitoAbdalla no site oficial do torneio! Mas corra: a votação termina amanhã!

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do MitoAbdalla pode conferir seu Facebook, YouTube, Twitch e Instagram. Ahhh, em breve ele estará ao vivo participando de algumas Lives na Central Xbox.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.