Microsoft não irá mudar as especificações do Windows 11

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sem mudanças de especificação no Windows 11

Através do seu site oficial, a Microsoft sinalizou que não irá mudar as especificações mínimas do Windows 11, como o fim da obrigatoriedade do TPM 2.0.

Segundo a Microsoft, o novo Windows 11 se baseia, principalmente, na segurança do usuário, e para garantir essa segurança a Microsoft usa recursos que só estão disponíveis nos PCs mais recentes, como o TPM 2.0 (Trusted Platform Module), VBS (virtualization-based security) e HVCI (hypervisor-protected code integrity).

Com essas limitações, o novo Windows 11 está limitado a processadores da Intel da 8º, 9º, 10º e 11º geração, e nos processadores da AMD com a tecnologia Zen2. Para os usuários da 7º geração de processadores da Intel, temos uma boa notícia: a Microsoft está trabalhando para permitir a compatibilidade do Windows 11 nessa geração (isso também vale para processadores da AMD com a tecnologia Zen1).

E para quem estava com dificuldades com o aplicativo “Verificação de Integridade do PC”, que permitia ver se o PC era compatível com o Windows 11, a Microsoft desabilitou, por enquanto, esse aplicativo, já que vários usuários com PCs compatíveis recebiam a mensagem que o PC não estava atendendo as especificações mínimas.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.